I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

APÓS LEVAR TAPA, MULHER MATA MARIDO COM FACADA NO PEITO NA FRENTE DOS FILHOS, EM SP

Promotora de vendas foi presa após matar marido em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em alerta)

Uma promotora de vendas de 30 anos matou o marido de 27 anos com uma facada no peito, na noite desta segunda-feira (11), no bairro Serra Verde em Piracicaba (SP). A mulher afirmou à Polícia Civil que durante uma discussão, o desempregado lhe agrediu com um tapa no rosto e ela revidou com a faca. O crime aconteceu diante dos filhos do casal e a suspeita foi presa em flagrante por homicídio qualificado.

O desempregado chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro do Piracicamirim, mas morreu no local.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de agressão entre casal, na Rua Maria Ferrari Braga, por volta das 20h. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida e a mulher afirmou ter cometido o crime.

Ela disse aos policiais que o marido havia lhe dado um tapa durante uma discussão e que, em seguida, ela se armou com a faca de serra e acertou um golpe no tórax do homem. A arma foi encontrada em cima da pia, na cozinha da residência.

Conforme o registro policial, a suspeita afirmou ainda que a discussão e a facada aconteceram na frente dos filhos do casal, um menino de 9 e outro de 3 anos que foram entregues à avó materna.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil pela Polícia Civil. A promotora de vendas foi levada para a carceragem do 1º Distrito Policial (DP) e aguarda vaga em unidade prisional para ser transferida.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics