I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de abril de 2016

MULHER É ASSASSINADA A TIROS E FACADAS NA FRENTE DOS FILHOS, EM RECIFE (PE)

Natalice foi assassinada com tiros e facadas (Foto: Reprodução/Acervo pessoal)

Uma mulher foi brutalmente assassinada a tiros e facadas na noite da quinta-feira (21), no bairro de Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Natalice Maria de Lima Cruz, de 30 anos, levou sete golpes de faca e cinco tiros na frente de seus dois filhos. Segundo testemunhas, as crianças tentaram pedir ajuda de uma vizinha, mas não conseguiram socorro a tempo.

De acordo com o delegado Felipe Monteiro, chefe da 2º Divisão de Homicídios da Região Metropolitana Sul, a maioria das delegacias de Jaboatão dos Guararapes atua em ponto facultativo nesta sexta (22), mas uma divisão especial tenta localizar o foragido. "O principal suspeito é o companheiro da mulher", indica. Um delegado da Divisão assumirá o caso na próxima segunda (25).

Segundo pessoas próximas à mulher, Natalice era natural de Vitória de Santo Antão, no Agreste, e veio para a Região Metropolitana do Recife (RMR) para morar com o companheiro. Ainda de acordo com essas pessoas, após uma discussão, um homem teria investido contra ela com uma faca. Depois dos golpes, Natalice teria tentado fugir, mas foi atingida pelos disparos.

Testemunhas afirmaram que o criminoso levou o corpo da mulher para dentro da residência, após o crime. Em seguida, ele fugiu numa moto, afirmando ter “feito uma besteira”. De acordo com a Polícia Civil, o delegado Felipe Monteiro, chefe da Divisão de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes, vai investigar o caso.

As duas crianças, filhas de relacionamento anterior de Natalice, estão sob os cuidados de uma tia, que não quis falar com a reportagem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics