Vítima foi atingida por três disparos e morreu no local. Testemunhas informaram que a briga foi motivada por política.
Um vereador do município de Catarina, a 400 quilômetros de Fortaleza, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (14) em um bar com três tiros. Antonio Chagas de Oliveira, mais conhecido como Valmir do Monte Alegre, 48 anos, ex-presidente da Câmara dos Vereadores, morreu após discutir com um cabo eleitoral, conforme informações de testemunhas repassadas à polícia. O suspeito está foragido.
O crime aconteceu por volta de meia-noite em um bar localizado na Praça Caboclinho, no Centro da cidade, segundo o soldado Isac Lima, do 13º Batalhão de Tauá. De acordo com as primeira informações, a vítima discutiu com o autor dos disparos, que, segundo a polícia, é Myke Evangelista Vasconcelos.
"Ele era amigo e cabo eleitoral do vereador. Testemunhas disseram que eles estavam bebendo juntos, houve uma discussão política, se desentenderam e trocaram empurrões.
O suspeito foi ao veículo e teria efetuado quatro disparos, sendo que três atingiram o vereador", informou o soldado.
Os disparos acertaram a vítima no braço, abdômen e em cima do peito, atingindo o coração. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Catarina, mas já chegou à unidade sem vida. O corpo de Valmir foi conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá.
A Polícia Militar de Catarina faz buscas pelos suspeitos suspeito. Ele teria fugido do local no veículo próprio, mas nesta manhã a informação colhida pelos policiais era de que ele teria deixado o carro na casa de uma irmã e fugido em uma moto sem placas.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU