I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de abril de 2016

APÓS MANTER MAIS DE 30 FUNCIONÁRIOS REFÉNS, TRIO É PRESO PELO COTAM, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: JÉSSIKA SISNANDO

Após uma tentativa de roubo a uma distribuidora de carne na Rua Dionísio Alencar, em Messejana, onde pelo menos 30 funcionários foram mantidos reféns e em cárcere privado, o Comando Tático (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque), prendeu três pessoas e apreendeu três armas, na tarde desta sexta-feira, 22. Um dos suspeitos trabalha para o traficante Big Big, que foi transferido para um presídio federal há dois meses.

De acordo com o capitão Marcos Leandro, as viaturas foram acionadas para uma ocorrência de assalto em uma distribuidora, com possíveis reféns e a patrulha do Cotam estava nas proximidades, foi feito um cerco e os militares adentraram no local. "Os policiais tentaram verbalizar com os suspeitos, mas eles tentaram fugir, quando os policiais entraram na empresa eles optaram por se render", explicou o oficial.

A Patrulha 4024, que estava sob o comando do sargento Ribeiro foi quem atuou na ação. O trio já chegava ao cofre com a gerente quando foi interrompido com a chegada dos PMs.

De acordo com o relatório policial, foram presos Alan Sousa Félix, 22 anos, que possui cinco antecedentes criminaisi por roubo,Claudenilson Silva Linhares, de 24 anos, que responde por roubo, associação criminosa e receptação. Além de Jordson da Conceição, 24, roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica, extorsão e maus tratos.
O oficial explica que, dos três, o Jordson foi reconhecido por meio de imagens gravadas no sistema de monitoramento da empresa, no roubo que aconteceu na semana passada, na mesma empresa. Na ação foi roubada a quantia de R$ 20 mil.

O flagrante foi realizado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), por associação criminosa, tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Big Big

A Polícia aponta Jordson como um dos criminosos que trabalham para o traficante Francisco de Assis da Costa Lima, 'o Big Big'. Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), ele foi transferido para um presídio federal há dois meses.

"Big Big" foi considerado um dos homens mais procurados do Estado do Ceara, mas acabou preso em dezembro de 2014, investigado por pelo menos 13 homicídios.

Os militares do Cotam confirmam que Jordson seria responsável por crimes de homicídios em relação a disputa do tráfico e ordenados por Big Big, que na época atuava na Área Integrada de Segurança (AIS 5).

Assista o exato momento em que os homens chegaram a DRF:

Veja entrevista completa sobre o caso:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics