I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/04, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

MOTO ROUBADA EM UBAJARA – LOCALIZADA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 13/04, por volta de 22h numa estrada Carroçal no Distrito Quatiguaba na Zona Rural de Viçosa do Ceará, foi encontrado a moto Titan FAN de cor preta de placa HXM 4478 inscrição de Ubajara. 

De propriedade da Senhora Clisiane Maria de Sousa, 30 anos, residente no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara. 

A referida moto foi roubada dia 03/04, do corrente ano na Cidade de Ubajara. 

Os PMs da FTA com 2º Sargento, PM Rocha, 3º Sargento PM Juscelino, Soldado PM Jessé na CP 3432 foram até o local para confirmar a denúncia da existência do referido veículo, que foi encontrado e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.
VEÍCULOS ROUBADOS-LOCALIZADOS EM TIANGUÁ

Ontem, 13/04, por volta de 07h, na Rodovia CE´-187 sentido Cidade de Viçosa do Ceará, num terreno destinado a Construção da Nova Penitenciária antes do Sítio Bom Jesus na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi encontrada abandonada a motocicleta Biz de cor vermelha de placa HYL 8430 inscrição de Tianguá. 

A referida motocicleta pertence ao Senhor Edvan Xavier de Moura que foi encontrado morto no dia 12 do corrente mês por volta de 07h30 no Bairro do Estádio em Tianguá, ocorrência esta constada em relatório policial do respectivo dia 12.

Os PMs da Ronda do Quarteirão Cabo PM Melo, Soldado PM Oliveira e Soldado PM Alexandre na RD 2771 fizeram a apreensão da referida motocicleta Biz, que durante o deslocamento encontraram uma segunda moto, na Rua Zeferino Ferreira s/nº, defronte a Auto Escola Qualidade próximo a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, se trata da moto Titan de cor verde de placa HXH 7079 inscrição de Ubajara. 

Os dois veículos possuem restrição de roubo, foram entregues ao Escrivão Gladstone na respectiva Delegacia sob o BO nº 906/2016.
ROUBO A COMÉRCIO EM IBIAPINA

Ontem, 13/04, por volta de 11h30 na Rua Inácio Pontes s/nº no Bairro Centro da Cidade de Ibiapina, foi vítima de roubo em seu comercio o Jovem Jeferson Rodrigues Ribeiro Lima, 20 anos, solteiro, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O suspeito foi um indivíduo moreno magro com um capacete na mão e armado com um revólver, adentrou ao comércio e roubou uma quantia de R$ 300,00 em dinheiro, em seguida saiu a pé.

Segundo informações de populares tinha um indivíduo que estava próximo numa moto CB 300 de cor branca esperando o suspeito. Não foi informada a placa da moto que deu fuga o criminoso.

Compareceram no local e fizeram diligências os PMs 1º Sargento PM J. Silva, 1º Sargento PM Almeida, Cabo PM Valdécio, Soldado PM Alison na CP 3452.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM CAVALCANTE - COPOM DE TIANGUÁ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics