I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

EM TIANGUÁ (CE): ELEMENTO MAIS PROCURADO DA SERRA DA IBIAPABA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

PEDRO HENRIQUE SOUZA NOGUEIRA, 19 anos

Na tarde desta quarta-feira, 13/04, durante uma grande Operação realizada pela Polícia Militar em Tianguá, foi preso no Sítio São José, zona rural de Tianguá, o indivíduo: 

PEDRO HENRIQUE SOUZA NOGUEIRA, 19 anos, o qual é considerado um dos assaltantes mais procurados na Região da Serra da Ibiapaba, juntamente com ele também foi preso o foragido da Cadeia Pública de Tianguá:
 DAVI BASTOS CRUZ, 34 anos e; 
ERICK BALBINO DOS SANTOS, 18 anos. 

Todos estavam escondidos dentro de uma gruta conhecida como “Negro da Murucutuba” no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá. 
estavam escondidos dentro de uma gruta conhecida como “Negro da Murucutuba” no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá.

Pedro Henrique é suspeito de realizar vários assaltos realizados em Tianguá e cidades vizinhas. Juntamente com eles foi apreendida uma moto Bros, cor branca, de placa PMT 7231 inscrição de Tianguá, que foi roubada no dia 12 no Sítio Jaburu, na zona rural de Tianguá, um revólver calibre 38, oxidado, capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas e uma deflagrada, uma espingarda socadeira, uma quantia em dinheiro, facas e quatro celulares possivelmente roubados. 
Revólver apreendido em poder do trio

Todos foram presos e encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados pelo Delegado Fco Miguel de Sales Filho, por Roubo e Formação de Quadrilha, ficando à disposição da Justiça. 

Toda a Operação esteve sob o Comando do SubTenente Castro, Supervisor de Policiamento da equipe do Ronda do Quarteirão, além dos PMs Soldado Macedo, Soldado Henrique, Soldado Alexandre, 1º Sargento Miranda, Cabo Melo, Soldado Devanger, Soldado Oliveira, Cabo Reis, Soldado Sousa, 2º Sargento Rocha, 3º Sargento Juscelino, Soldado Jessé, 1º Sargento Sandoval, 2º Sargento Freire, Soldado Barroso, Soldado S. Filho, Soldado Rocha e Soldado Gualberto.

Abaixo um breve históricos dos presos.
PEDRO HENRIQUE SOUZA NOGUEIRA, 19 anos, (29/11/1996), natural de Tianguá, solteiro, residente no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá. 

O referido é suspeito de crime de homicídio, vários roubos a pessoa e comércios na Cidade de Tianguá e outros municípios adjacentes. O referido estava com um mandado de cumprimento de medida socioeducativa de internação determinado pelo MM Juiz de Direito Antônio Carneiro Roberto, da 3ª Vara do Fórum de Tianguá. 

Processo nº 7777-09.2013.8.06.0173. Infração Penal: Artigo 157 do CPB. Este mandado foi cumprido doravante à realização das prisões.
Fugitivo da Cadeia Pública de Tianguá DAVI BASTOS CRUZ, 34 anos, (28/02/1982), natural de Tianguá, solteiro, não tem profissão, residente numa Rua sem denominação s/nº no Sítio Frecheiras em Tianguá. 

Havia fugido da Cadeia Pública de Tianguá no dia 10 de abril do corrente ano. O referido já cumpriu medidas socioeducativas quando adolescente, quando na maior idade cumpriu várias penas pelos crimes de roubo na Cadeia Pública de Tianguá, depois transferido para o IPPS na Cidade de Aquiraz próximo de Fortaleza totalizando mais de 18 anos de cumprimento de pena, que anteriormente havia cometido um crime de roubo em Tianguá, foi preso e autuado em flagrante, onde estava cumprindo a pena na Cadeia Pública de Tianguá de onde conseguiu fugir no dia 10 do corrente mês.
ERICK BALBINO DOS SANTOS, 18 anos, (18/03/1998), natural de Santo Antônio do Descoberto/GO, residente no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá.

AUTOR: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics