I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL BUSCA ARMA INSTITUCIONAL FURTADA, EM FORTALEZA (CE)

ENVIADA VIA WHATSAPP

Uma operação da Polícia Civil foi realizada na área da Bela Vista na tarde desta quarta-feira, 27, dois dias após o furto de uma arma institucional da casa da mãe um policial civil na área do 11º DP (Panamericano).

Segundo o titular do 11º DP, delegado Tarcisio José Moreira, o roubo aconteceu na última segunda-feira, 25, e a operação foi planejada e contou com a ajuda de mais de 15 policiais civis de diferentes delegacias, tanto distritais como especializadas.

As investigações apontaram que três pessoas participaram da ação, sendo que uma delas é uma mulher que trabalhava na residência da vítima, que teria repassado informações privilegiadas para a dupla que furtou a arma.

Conforme o delegado, imagens de circuito de segurança colhidas pelos policiais mostram os dois homens, sendo que um deles permanece do lado de fora e o outro entra na casa, ambos foram reconhecidos.

"Tinha a mulher que trabalhava na casa e deu a parada para os dois. Tinha uma familiar do policial dentro da residência e a pessoa que entrou sabia onde estava a arma, com todos os detalhes", informou.

O titular afirma que, após o furto, a pistola foi vendida por R$ 300, sendo que R$ 100 seria da mulher que facilitou o crime. "Só nos resta recuperar a arma, já que a autoria do crime foi elucidada", explica.

Traficante
FOTO: MARCOS DUBLÊ

A aeronave sobrevoou a área da Bela Vista durante a movimentação policial Tarcísio Moreira relata que o homem que teria comprado a arma é um traficante da área da Bela Vista. Ele compareceu à delegacia com um advogado e negou a compra da pistola roubada. O delegado disse que, caso a arma seja encontrada e comprovado o envolvimento dele na ação, o traficante iria responder por receptação.

Sobre os outros três suspeitos, o delegado deve indiciá-los, por furto qualificado. No entanto, iria avaliar se pediria a prisão do trio.

O POVO apurou que os policiais receberam denúncias e estiveram nas comunidades da Malvinas, Papoco e Canal. Enquanto as viaturas estavam nas ruas, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também acompanhava a ação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), detalhes da operação não seriam divulgados, pois as ações ainda estavam em andamento.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics