Durante o início da manhã de sábado, 16, por volta das 04h00, quatro elementos realizaram um assalto no Posto Siena II, localizado no cruzamento das ruas Riachuelo com José de Alencar. A Polícia Militar foi acionada, agiu com rapidez e destreza e conseguiu capturar quatro dos cinco elementos.
Assalto
Aproveitando a calmaria do horário, os elementos chegaram sorrateiramente ao posto e um deles armado com uma chave de fenda aplicou um mata-leão no frentista e colocou a arma em seu pescoço, anunciando o assalto.
Houve uma luta corporal e o frentista conseguiu escapar, se refugiando em um pequeno cômodo onde já estava o outro frentista que ali se escondeu ao presenciar o assalto.
Em seguida os indivíduos começaram a vasculhar as gavetas do caixa e para o azar dos mesmos conseguiram encontrar somente a quantia de R$ 20,00. Na saída, um dos elementos ainda levou uma impressora do escritório do posto. A imagem reproduzida a partir do circuito de câmeras mostra três dos acusados atacando o frentista com uma chave de fenda.
Prisões
Logo em seguida, policiais da Força Tática, FTM e Ronda iniciaram as diligências a procura do quarteto. As imagens do circuito de câmeras ajudaram muito o trabalho policial e momentos depois os militares da Força Tática conseguiram capturar dois deles, trata-se de Jhones Brando Alves Carvalho, 21 anos, e Bruno Rocha dos Santos, de 20. A princípio eles negaram suas participações, contudo ao serem reconhecidos pela vítima, resolveram confessar o crime e ainda declinaram os nomes dos outros comparsas envolvidos no crime.
As diligências tiveram prosseguimento e por volta das 10h00 da manhã ainda do sábado, 16, os outros dois foram capturados pelos policiais da FTM, são eles: Antonio Abreu de Lima Júnior, o “Abreu”, de 26 anos, ex-detento, e Hilton César Costa da Silva, 22 anos. Com eles os policiais recuperaram a impressora e parte da quantia roubada.
Presídio
Todos os quatro indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante com base nos artigos 157 § 2º inc., I e II (assalto); 163 (danos materiais) e 288 (formação de quadrilha), todos do CPB.
Os quatro envolvidos já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.
Capturaram os dois primeiros: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Jeferson
Capturaram os dois últimos: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU