I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUARTETO QUE ASSALTOU POSTO SIENA II, EM CAMOCIM (CE)

Indivíduos envolvidos no assalto

Durante o início da manhã de sábado, 16, por volta das 04h00, quatro elementos realizaram um assalto no Posto Siena II, localizado no cruzamento das ruas Riachuelo com José de Alencar. A Polícia Militar foi acionada, agiu com rapidez e destreza e conseguiu capturar quatro dos cinco elementos.

Assalto

Aproveitando a calmaria do horário, os elementos chegaram sorrateiramente ao posto e um deles armado com uma chave de fenda aplicou um mata-leão no frentista e colocou a arma em seu pescoço, anunciando o assalto.

Houve uma luta corporal e o frentista conseguiu escapar, se refugiando em um pequeno cômodo onde já estava o outro frentista que ali se escondeu ao presenciar o assalto.

Em seguida os indivíduos começaram a vasculhar as gavetas do caixa e para o azar dos mesmos conseguiram encontrar somente a quantia de R$ 20,00. Na saída, um dos elementos ainda levou uma impressora do escritório do posto.
A imagem reproduzida a partir do circuito de câmeras mostra três dos acusados atacando o frentista com uma chave de fenda.

Prisões

Logo em seguida, policiais da Força Tática, FTM e Ronda iniciaram as diligências a procura do quarteto. As imagens do circuito de câmeras ajudaram muito o trabalho policial e momentos depois os militares da Força Tática conseguiram capturar dois deles, trata-se de Jhones Brando Alves Carvalho, 21 anos, e Bruno Rocha dos Santos, de 20. A princípio eles negaram suas participações, contudo ao serem reconhecidos pela vítima, resolveram confessar o crime e ainda declinaram os nomes dos outros comparsas envolvidos no crime.

As diligências tiveram prosseguimento e por volta das 10h00 da manhã ainda do sábado, 16, os outros dois foram capturados pelos policiais da FTM, são eles: Antonio Abreu de Lima Júnior, o “Abreu”, de 26 anos, ex-detento, e Hilton César Costa da Silva, 22 anos. Com eles os policiais recuperaram a impressora e parte da quantia roubada.

Presídio

Todos os quatro indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante com base nos artigos 157 § 2º inc., I e II (assalto); 163 (danos materiais) e 288 (formação de quadrilha), todos do CPB.

Os quatro envolvidos já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Capturaram os dois primeiros: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Jeferson
Capturaram os dois últimos: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics