I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de abril de 2016

GRANJENSE É MORTO A PAULADAS E GOLPES DE COSSOCO NO BAIRRO APOSSADOS, EM CAMOCIM (CE)

Venício, vítima de homicídio

Durante a manhã deste domingo, 17, por volta das 09h30, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Camocim, o 10º crime de morte no ano de 2016. O último homicídio havia ocorrido há 22 dias, exatamente na sexta-feira santa, dia 26 de março.

Desta vez a vítima foi o granjense identificado como José Venício Lopes dos Santos, de apenas 16 anos, o qual havia morado por um bom tempo em Fortaleza e há poucos meses havia vindo para Camocim morar com sua mãe no final da Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

O crime

Venício trabalhava como entregador de mercadorias para um mercantil localizado próximo à sua residência, no final da Rua Bandeirantes. Por volta das 09h00, a vítima saiu em uma moto para fazer uma entrega no bairro Apossados e falou para o seu patrão que após a entrega iria até “mais embaixo” resolver um assunto pessoal. 

Na volta, quando passava pela Rua Perimetral, bairro Apossados, o adolescente foi surpreendido por alguns indivíduos que o derrubaram da moto com um golpe de estaca. 

Caído no chão, Venício foi violentamente lesionado com “estacadas” na altura da cabeça, o que ocasionou afundamento craniano, e ainda foi lesionado com vários golpes de cossoco (uma espécie de espeto). Caído no chão e sangrando muito a vítima morreu ali mesmo no local.
Diligências policiais

Após o crime, o Tenente Coronel Artunane Aguiar acionou todo o policiamento de serviço do dia para que as diligências fossem iniciadas. Alguns nomes de suspeitos já foram colhidos e os mesmos já estão sendo procurados. No local do homicídio, apesar de muita gente ter presenciado, ninguém fala nada, ninguém “sabe” de nada, permanece a lei do silêncio. A polícia pede para quem souber de informações que leve ao paradeiro dos acusados, ligar para o 190 mesmo que de forma anônima.

Motivação

Ainda não se sabe muito sobre o que motivou o crime. O proprietário do mercantil onde a vítima trabalhava disse que se tratava de um adolescente normal, trabalhador e que não tinha envolvimento com o crime, embora alguns dias atrás um grupo de indivíduos tenha ido atrás de lhe pegar no dito comércio.

Outras informações dão conta que a vítima tinha adquerido rixa com alguns elementos do bairro Apossados devido sua ex-namorada que atualmente namorava um desses indivíduos. Que fique claro que essas são apenas suposições para a motivação do homicídio.

Policiais militares fizeram o isolamento da área onde ocorreu o sinistro até a chegada do rabecão da Pefoce, o qual compareceu e o conduziu para o IML de Sobral.
O adolescente foi morto com vários golpes de estaca na altura da cabeça
Um cossoco também foi usado no homicídio
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics