I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de abril de 2016

APÓS FINAL DE RELACIONAMENTO, AGRICULTOR É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE LAGOA NA ZONA RURAL, EM GRANJA (CE)

A Polícia Militar registrou uma morte por afogamento durante a tarde de sexta-feira, 29, na Lagoa do Jacurutu, localizada na zona rural do município de Granja. Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima foi o agricultor Adailton Alves de Sousa, 37 anos, natural de Granja e residente na localidade de Canto dos Tucuns.

Os policiais foram informados que a vítima havia terminado um relacionamento amoroso recentemente e depois disso teria se dedicado a bebedeira. Familiares sempre o alertavam e pediam que ele se recuperasse, que iniciasse uma nova vida.

Já durante a manhã de sexta-feira, 29, por volta das 09h00, a vítima foi vista sozinha na beira da lagoa citada e após esse horário não foi mais vista por ninguém e nem retornou para sua residência.

Familiares e amigos, cientes do seu estado de sofrimento, passaram a se preocupar e então se mobilizaram e passaram a procura-lo. Já por volta das 15h, o corpo da vítima já sem vida foi encontrado às margens da Lagoa do Jacurutu. 

A polícia foi informada e enviou uma equipe para a localidade para resguardar o local do sinistro. A Pefoce compareceu ao local e após os serviços de praxe conduziu o corpo do agricultor para o IML de Sobral.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics