I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO E TESTEMUNHAS SÃO OUVIDOS PELA JUSTIÇA SOBRE MORTE DO MODELO JOHNNY, EM FORTALEZA (CE)

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Em audiência realizada na última segunda-feira, 25, foi ouvido o réu do caso de assassinato do modelo Johnny Moura Melo, de 22 anos, morto com um tiro após sair de uma festa no fim do ano passado. O agente penitenciário Renilson Garcia Araújo Lima prestou depoimento na audiência presidida por Edson Feitosa dos Santos Filho, juíz auxiliar da Comarca de Fortaleza em atuação na 4ª Vara do Júri.

Além de Renílson, foram ouvidas seis testemunhas de defesa e oito de acusação. Renilson é acusado de cometer homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

De acordo com o Tribunal de Justiça, serão apresentados na próxima fase do processo os memoriais escritos, em que o Ministério Público (acusação), os advogados contratados pela família de Johnny (assistência de acusação) e a defesa terão cinco dias cada para expôr as alegações finais.

Entenda o Caso Johnny

A morte do modelo Johnny Moura Melo ocorreu no último dia 27 de dezembro. Por volta das 5h30min, quando ele saía de um buffet no bairro Dunas, foi atingido com um tiro na cabeça disparado por Renílson, segundo a denúncia do Ministério Público e inquérito feito pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Johnny chegou a ser encaminhado para o hospital Instituto Dr.José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

Antes, durante a festa, os dois haviam se envolvido em uma briga, com Renílson sendo contido por seguranças no local.

Renílson foi preso em flagrante dois dias depois no bairro Antônio Bezerra. No dia 21 de janeiro, o agente penitenciários teve prisão preventiva decretada em audiência de custódia pela juíza Adriana da Cruz Dantas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics