I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

INDIVÍDUO MATA PADASTRO A FACADAS PARA ROUBÁ-LO, EM BREJO SANTO (CE)

Um caso de latrocínio foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira na Rua Manoel Arcelino Januário, 02 (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo. O aposentado Horácio Antonio dos Santos, de 83 anos, ali residente, foi morto com duas perfurações à faca, sendo uma na clavícula esquerda e outra no pescoço. O acusado do crime é o seu próprio enteado José Izaque Nicolau Pereira, de 30 anos, residente na Chácara Raio do Sol no mesmo bairro da vítima.

Ele foi preso, momentos depois, com R$ 2.275,00 roubados do padrasto. Tão logo matou Seu Horário, Izaque chegou com a roupa suja de sangue na casa de sua irmã e confessou o crime. Ela se dirigiu à residência da vítima encontrando o idoso caído no interior de seu quarto, a caixa que o mesmo usava como cofre arrombada e duas facas. A polícia foi avisada quando militares do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local e iniciaram diligências.

Os policiais tomaram conhecimento que Izaque tinha sido visto fretando um mototaxi com destino ao município de Milagres. Imediatamente, rumaram na direção daquela cidade e já recorrendo ao apoio de militares do destacamento local. Não foram necessárias muitas voltas em Milagres para encontrar o acusado deitado na calçada de uma casa, onde, supostamente, reside uma prima sua no Bairro Francisca do Socorro. Provavelmente, esperava o dia amanhecer para buscar refugio.

Foi o segundo homicídio do mês de abril em Brejo Santo e o sétimo do ano no município. O último deles aconteceu no dia 5 de abril tendo como vítima o funcionário público federal e ex-vereador, José Emídio de Araújo, de 55 anos, o “Zé Baiano”, morto com um tiro na cabeça no quarto de sua residência no Sítio Tamanduá. Ele trabalhava na agência dos Correios e já tinha sido vítima de um atentado à bala a caminho de sua casa no dia 22 de fevereiro.

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics