I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NA IGREJA DE SANTA TEREZINHA, EM CAMOCIM (CE)

        Marcos e Francisco

Jovens usuários de drogas não escolhem onde nem o que furtar, nada escapa de seus olhares e se encontrarem facilidade certamente praticarão o crime. Desta vez o alvo dos delinquentes foi a pequena e humilde Capela de Santa Terezinha, localizada na Rua Benedito Tavares, no bairro Apossados II, em um local ermo, pouco habitado e próximo ao matagal.

O furto

Era por volta das 10h00 da manhã de domingo, 17, quando populares perceberam que a janela da capela havia sido arrombada e logo perceberam que vândalos haviam agido no local. Os responsáveis pela capela foram localizados e fizeram uma conferência no interior do recinto. Segundo a conferência, os elementos haviam levado vários objetos, como: um gelágua esmaltec, um garrafão de água mineral, dois ventiladores de teto tipo tufão, roupas litúrgicas, seis lâmpadas, materiais de limpeza, etc.

Prisões e apreensão

Tão logo confirmaram o furto, os responsáveis pela igreja acionaram a policiais militares do Ronda do Quarteirão e juntos saíram a procura de pistas na tentativa de descobrir quem havia praticado o arrombamento seguido de furto.

Momentos depois, alguns objetos foram encontrados dentro de um matagal e os militares receberam informações que o restante do material estava em uma residência localizada na Travessa Benedito Tavares, próximo à capela. Os militares foram ao local, confirmaram a denúncia e chegaram ao nome dos responsáveis pelo furto, são eles: 

Antonio Marcos dos Santos, de 18 anos; Francisco das Chagas Carvalho, também de 18 anos e ainda um menor de idade.
O primeiro acusado teria confessado a participação no furto, disse que ficou dando cobertura, para que os demais executassem o furto. Já o segundo acusado se encarregou de arrombar a janela e em companhia do menor subtraíram os pertences da Igreja. 

Posteriormente os três teriam escondido os objetos, parte no matagal e a outra parte em uma casa abandonada cujo proprietário é o pai de um dos envolvidos. O trio ainda teria dito para os PMs que pretendiam vender os objetos quando a “poeira baixasse”

Desta maneira, os três envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde os acusados maiores de idade foram autuados em flagrante por crime de furto qualificado, artigo 155 § 4º, incisos I e IV, e já se encontram recolhidos à cadeia pública local. Já contra o menor, foi feito um BOC compatível ao mesmo crime, contudo, foi liberado se beneficiando da legislação para menores.

VEJA MAIS FOTOS:
Efetuaram as prisões e a apreensão: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio, Sds Helisandro, Santos, Thaynan e Diego Sousa.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics