I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de abril de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE HOMICIDA, NO RIO GRANDE DO NORTE

Grandão foi preso depois que sua foto foi divulgada no Site Miséria. (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Uma parceria entre os titulares das delegacias dos municípios de Icó, no Ceará, e São Miguel, no Rio Grande do Norte, resultou na prisão de Antônio da Silva Filho de 35 anos, conhecido por ´Grandão´. Ele é acusado de cometer homicídio, tentativa de homicídio e assalto. Ele foi reconhecido em um vídeo de circuito interno no Hospital de Jaguaribara. Grandão foi preso na cidade de São Miguel no Estado do Rio Grande do Norte.

Acusado de ter matado a tiros, no último dia 13 de março o jovem Floresan Leandro de Souza que tinha apenas 20 anos. O crime ocorreu no conjunto Gama de Icó. Outra acusação que pesa contra Grandão é como sendo um dos matadores do agricultor Mauricélio Pinheiro da Silva, de 33 anos, morto a tiros na tarde do último dia 29 de Janeiro, quando aguardava atendimento no hospital municipal daquela cidade. Grandão aparece nas imagens atirando com o comparsa no agricultor Mauricélio.

Sua prisão foi através de uma troca de informações entre o delegado regional de Icó Marcos Sandro Nazaré de Lira com o delegado de São Miguel, Alex Wagner Alves Freire. Depois que sua foto foi divulgada no site Miséria as acusações contra ele aumentaram. Nas últimas horas funcionários do hospital de Jaguaribara o reconheceram. O acusado tem três mandados de prisão da comarca de Icó e ao ser preso, ele apresentou nome falso.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA/Com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics