I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

SOBE PARA 659 O NÚMERO DE MORTES POR TERREMOTO, NO EQUADOR

Crianças brincam em frente a casa destruída por terremoto em Pedernales, na costa do Equador (Foto: Guillermo Granja/ Reuters)

A Secretaria de Gestão de Riscos (SGR) do Equador elevou nesta terça-feira (26) para 659 o número de mortos e para 29.067 o de pessoas que tiveram que buscar refúgio em abrigos temporários por causa do terremoto de magnitude 7,8 que sacudiu o litoral norte do país no dia 16 de abril.

O último relatório da SGR afirma que 40 pessoas permanecem desaparecidas e que 27.732 receberam atendimento médico, 4.605 delas por ferimentos.

A SGR confirmou que 113 pessoas foram resgatadas com vida dos escombros e afirmou que 281 escolas foram danificadas pelo tremor.

Desde o momento do terremoto, mais de 900 réplicas de magnitudes menores sacudiram a região, seis delas com magnitude superior a 6.

A província litorânea de Manabí é a mais atingida pelo terremoto ao reportar, até agora, 645 mortos, 33 desaparecidos e 24.117 desabrigados.

O governo equatoriano declarou situação de emergência nas províncias de Esmeraldas, Manabí, Santo Domingo de los Tsáchilas, Guayas, Santa Elena e Los Ríos, assim como o estado de exceção em todo o território nacional.

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics