I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de abril de 2016

MULHER SAIU À PORTA PARA ATENDER A UM CHAMADO NA MADRUGADA E FOI MORTA A TIROS, EM BREJO SANTO (CE)

Mulher foi morta a tiros em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado no município de Brejo Santo. Por volta das 04h30min deste domingo Maria de Fátima dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa na Rua Francisco Gomes Sobral no bairro Alto da Bela Vista. Segundo testemunhas, um homem chegou ao imóvel pilotando uma moto quando bateu à porta chamando-a pelo nome

Ela abriu apenas os basculantes, mas foi o suficiente para ser morta já que seu algoz efetuou os disparos atingindo Fátima duas vezes no tórax causando o obtido. A polícia esteve no local numa patrulha Comandada pelo Sargento Ricardo e diligências foram feitas sem o êxito de identificar o assassino. Foi a sexta mulher assassinada este ano no Cariri e a última em Brejo Santo tinha sido no dia 15 de março de 2013. Antonia Hortelina da Conceição, de 56 anos, residia na Ladeira Vermelha e foi morta a tiros.

Foi o terceiro homicídio do mês de abril em Brejo Santo e o oitavo do ano no município. O último deles tinha ocorrido na madrugada do dia 20 de abril quando o aposentado Horácio Antonio dos Santos, de 83 anos, foi vítima de latrocínio dentro de sua casa na Rua Manoel Arcelino Januário, 02 no bairro Morro Dourado. O acusado do crime foi seu próprio enteado José Izaque Nicolau Pereira, de 30 anos, residente na Chácara Raio do Sol no mesmo bairro, que terminou preso em Milagres com os R$ 2.275,00 roubados.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics