I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de abril de 2016

"BOA NOITE CINDERELA": MULHER PRESA PELA MORTE DE PAULISTA CUMPRIA SEMIABERTO PELO MESMO CRIME, EM FORTALEZA (CE)

Francisca Franciene da Silva tem 16 passagens na polícia por roubos mediante dopagem/ DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Foi presa a mulher acusada da morte do paulista Paulo Ferreira do Nascimento, vítima de um golpe conhecido como "Boa Noite, Cinderela", em 15 de junho de 2015. Apontada como prostituta, Francisca Franciene da Silva, de 46 anos, já possuía 15 passagens pela polícia por crimes com o mesmo modus operandi. Inclusive, ela cumpria pena em regime semiaberto por roubo do gênero. Na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), ela já é conhecida há setes anos pela prática, afirma a delegada Adriana Arruda. No entanto, esta foi a primeira morte registrada pela Deprotur em uma ação de Franciene.

Os detalhes da prisão foram repassados em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 29. Segundo a delegada, Neide, como é conhecida, foi presa enquanto abordava possíveis vítimas, na avenida Beira-Mar, na noite desta quinta-feira, 28. A prisão foi realizada por policiais militares do Serviço Reservado do Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (Bptur), que a reconheceram devido a imagens compartilhadas pela delegada, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente do inquérito do homicídio de Paulo Ferreira do Nascimento. Um outro inquérito da Deprotur também apontava Franciene como autora de um "Boa Noite, Cinderela".

Com a suspeita, a polícia encontrou comprimidos de Rivotril, medicamento ansiolítico e anticonvulsivo que ela utilizava na bebida das vítimas para dopá-las. Também foram encontrados um canivete, vários chips de celulares e extrato bancário cujo saldo apontava R$ 14 mil. Adriana Arruda acredita que o dinheiro é proveniente das ações criminosas, uma vez que Franciene não tem trabalho formal.

Relembre o caso

Paulo Ferreira do Nascimento foi encontrado morto em uma pousada na avenida Dom Manuel, no Centro. Segundo informações de funcionários, ele se hospedou acompanhado de uma mulher na noite de sábado, 13 de junho. Na segunda-feira, uma funcionária da pousada chegou a bater na porta para certificar-se de que ele estava bem. "Ela teria escutado a voz de Paulo e percebido que o homem estava um pouco 'alterado'. Horas depois, o hóspede foi encontrado já sem vida", noticiou O POVO Online em 15 de junho.

A suspeita inicial era de que o homem de 56 anos havia morrido por causas naturais. A filha da vítima afirmou à polícia civil que Paulo tinha diabetes. Adriana Arrusa levantou a possibilidade de a morte ter sido causada por ausência de insulina, já que, dopado, ele não teria conseguido ministrar-se. Exame de corpo de delito apontou um elevado nível de benzodiazepina, substância encontrada no rivotril. Reação alérgia também foi apontada pela delegada como possível causa da morte.

Saiba Mais

Segundo Adriana Arruda, no período de um ano, a Deprotur investigou três casos de "Boa-Noite, Cinderela". Dois deles resultaram em morte: além de Paulo Ferreira do Nascimento, o turista francês Jean-michel Ulveling Gérard foi encontrado morto, em um flat no Meireles. Maria Veroneide Pinheiro do Nascimento confessou a ação. O terceiro caso também foi resolvido e a acusada, presa, afirma a delegada.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics