I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

APÓS BRIGA COM ESPOSA, PM DEIXA POLICIAL BALEADO E É ENCONTRADO MORTO, EM FORTALEZA (CE)

Uma ocorrência terminou com um policial militar morto e outro baleado, na madrugada deste domingo, 24, na Barra do Ceará. A esposa de um policial militar identificado como Marcelo acionou à Polícia após o marido efetuar disparos no portão da casa dela. Chegando ao local, a composição do Ronda do Quarteirão do Pirambu foi recebida a tiros por Marcelo, onde o PM Francisco Aderlan Rodrigues, 30 anos, acabou atingido de raspão.

Segundo informações o comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, Marcelo havia se separado da mulher e estaria com o vídeo da esposa, indo até o imóvel dela para tirar satisfações. Depois de efetuar os tiros no portão da casa, o PM se escondeu no telhado da residência. Quando os policiais do Ronda chegaram, ele atirou contra a equipe, atingindo Aderlan.

Com a reação de Marcelo, a composição acionou o reforço, cercando o policial. Conforme o coronel Souto, Marcelo foi encontrado morto sobre a caixa d'água da residência. Há uma suspeita de que ele tenha se suicidado.

O perito Antoniel Silva, que esteve o local, disse que não concluiu como suicídio. De acordo com o profissional, ainda é preciso confrontar uma série de vestígios materiais.

O comandante do CPC disse que o caso vai ser investigado pelo 7º Distrito Policial (DP). A Delegacia de Assuntos Internos da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) também realizará investigação.

Policial baleado

O policial do Ronda do Quarteirão baleado foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo o sargento Mauro Rodrigues, do setor de segurança da unidade hospitalar, Aderlan está consciente, em observação. Ele foi atingido do lado direito do rosto, de raspão, na altura da sobrancelha.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics