I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de abril de 2016

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDA SUSPEITA DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU FRANCÊS, EM CAUCAIA (CE)

Uma jovem de 15 anos foi apreendida na tarde desta sexta-feira, 29, suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do francês Gregório Finidori, de 51 anos. O estrangeiro foi encontrado morto com marcas de espancamento no último dia 18, na Urucutuba, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).

Segundo o sargento Michel Mendonça, da Força Tática de Apoio (FTA), do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Caucaia, a partir de denúncias os policiais militares chegaram até uma casa de prostituição no Picuí, que também fica em Caucaia. Lá, a jovem foi ouvida pelos policiais e teria confessado o crime.

"Ela chamou ele para um programa e os outros três o abordaram e deram coronhadas, colocaram ele dentro do carro e levaram ele para o lugar onde foi morto", afirma o PM. Na ação, o sargento diz que foram roubados o carro da vítima, dinheiro e objetos pessoais.

De acordo com Michel Mendonça, a casa de prostituição foi fechada durante a operação da Força Tática de Apoio (FTA) do 12° BPM, que foi responsável pela apreensão da adolescente.

"Encontramos o coldre do revólver utilizado no crime na casa de um dos suspeitos. Eles não atiraram, pois não havia munição. Então, utilizaram espancamento para matar a vítima", relatou.

A jovem será encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e os outros três envolvidos foram identificados, mas ainda não foram presos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics