I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de abril de 2016

POLICIAIS FLAGRAM HOMEM LEVANDO MALA COM R$ 450 MIL DE SÃO PAULO PARA O CEARÁ

FOTO: DN 

Policiais rodoviários federais encontraram, no Ceará, neste sábado (23), uma mala com R$ 450 mil em espécie sendo transportada de ônibus interestadual por um homem de 36 anos. O veículo fazia o percurso entre as cidades de São Paulo e Sobral, município no norte cearense, quando foi parado por volta das 13h20 na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma abordagem de rotina, no Km 302 da BR-116, na cidade de Jaguaribe.

Segundo a PRF, o homem demonstrou nervosismo e teve a bagagem revistada. Ele afirmou, ainda conforme a PRF, que foi contratado para levar a mala para Fortaleza, mas disse que não sabia do conteúdo nem quanto receberia pelo serviço.

A polícia encontrou, com o homem, um bilhete aéreo de volta para São Paulo e uma reserva em um hotel caro de Fortaleza. Os agentes ainda não descobriram quem receberia o dinheiro. O homem foi conduzido à superintendência da Polícia Federal, na capital cearense, para explicar a origem do dinheiro.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics