I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

TRIO CRIMINOSO RENDE FUNCIONÁRIOS E ASSALTA CHEGUE E PAGUE NO DISTRITO DE TIMONHA EM GRANJA (CE)

Por volta das 09h00 de quarta-feira, 20, policiais do destacamento de Granja tomaram conhecimento através do 190 que no distrito de Timonha estava acontecendo um roubo a uma lojinha onde funciona um chegue e pague. 

Imediatamente foi deslocada uma equipe do destacamento de Granja para o referido distrito e ao chegar no local encontraram a vítima, o Sr. José Maria de Araújo, o qual relatou que estava em seu estabelecimento comercial onde funciona uma “lojinha de informática” e um chegue e pague da Caixa Econômica Federal, quando chegou três indivíduos em uma moto Honda Bros de cor vermelha, sendo que dois ficaram na porta armados com dois facões, enquanto o terceiro adentrou com um revolver em punho e anunciou o assalto.

Na ocasião, a vítima estava com mais três pessoas, sendo sua esposa mais duas funcionárias, e todos foram trancados em um cômodo do estabelecimento, enquanto os bandidos pegavam todo o dinheiro existente no caixa, uma quantia de cerca de R$ 7.000.00, um aparelho celular moto G 3ª geração, vários pendrives e uma aliança de ouro da esposa da vítima, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, o Tenente Coronel Artunane Aguiar mobilizado todo o policiamento da área, FTA, Batalhão de Divisas, destacamentos de Martinópole e Chaval, para fazerem diligências no sentido de prender os suspeitos, porém sem êxito até o fechamento desta matéria.

O dito policiamento ao verificar as imagens das câmeras fornecidas pelo proprietário do estabelecimento, reconheceu dois dos envolvidos na ação criminosa, trata-se de dois indivíduos residentes em Granja, um deles inclusive é foragido da cadeia pública da cidade. Quanto ao terceiro envolvido, o mesmo não foi identificado.

As diligências continuam no sentido de prender os envolvidos. Há uma informação que a moto utilizada na ação criminosa teria sido tomada de assalto na madrugada de terça-feira, 19, no distrito de Santa Terezinha.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics