Segundo as informações repassadas pelo Inspetor Fabiano, familiares do indivíduo que residem na localidade de Oiticica, zona rural de Ipueiras, procuraram a Polícia Civil de Nova Russas, informando que o mesmo estava escondido nesta localidade desde quando havia recebido o benefício da Progressão de Regime dos crimes por ele praticados, pelos os quais estava respondendo na Cadeia Pública de Nova Russas. Consta na ficha criminal do apenado, infrações aos Artigos 129 do C.P.B. c/c os Artigos 5° e 7° da Lei 11.340/2006, dando entrada na Cadeia de Nova Russas no dia 26/06/2015, saindo para o Regime Semiaberto em 17/12/2015, deixando, desde então, de comparecer para cumprir o restante de sua pena, de acordo com a determinação judicial.
Por esta razão, o Juiz de Execuções Penais de Nova Russas, expediu Mandado de Prisão, determinando o recolhimento do demandado em tela à unidade prisional de Nova Russas, por quebra de regime. Desta forma,o Delegado de Nova Russas, Dr. Otávio Coutinho, acompanhado de sua equipe, deslocou-se até a localidade de Oiticica, zona rural de Ipueiras, flagrando, inclusive, o indivíduo embriagado e cometendo outros delitos, como crime ambiental, com a execução de um cachorro à pauladas, além de constantemente, proferir ameaças de morte contra seus familiares. Realizada a prisão do apenado, ao retornarem para Nova Russas, em determinado trecho da via, ao realizar uma manobra evasiva, para desviar de um motociclista que trafegava no sentido contrário, o Delegado Dr. Otávio Coutinho, que conduzia a viatura, perdeu o controle da direção, abalroando num poste de iluminação pública.
Não houve feridos, apenas danos materiais.Após o susto, a viatura foi removida do local.Os procedimentos contra o presidiário foram realizados na Delegacia de Nova Russas, posteriormente, sendo recolhido à Cadeia do município.
AUTOR: Blog R. Denis Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU