As câmeras de segurança de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis do bairro da Esplanada, em João Pessoa, flagraram o momento em que o estabelecimento foi assaltado por um homem que entrou com um cavalo no estabelecimento.
O crime aconteceu na terça-feira (26), um dia depois que o mesmo posto havia sido alvo de outro assalto, também registrado pelas câmeras.
O caso inusitado aconteceu às 23h56. O assaltante chega com um cavalo e entra com o animal na loja de conveniência. O vídeo mostra o momento em que ele desce do cavalo e entra no local com o animal. Em seguida, o assaltante encontra um funcionário do posto que voltava do setor de estoque. Ele puxa o dinheiro do bolso da camisa do funcionário e ainda pede para a vítima entregar mais.
Ainda nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando o assaltante se assusta com alguma coisa e foge. O cavalo, que estava na porta da loja também se espanta com a ação e corre para um lado diferente do assaltante e os dois fogem em seguida.
O outro assalto aconteceu na segunda-feira (25). As imagens da câmera mostram quando dois homens chegam ao posto e vão até um frentista que estava abastecendo um veículo. Eles demoram algum tempo conversando e quando o frentista se desocupa do atendimento, eles vão até a vítima e pedem dinheiro.
Em seguida, a dupla vai até a loja de conveniência e segue para a vitrine onde ficam guardadas garrafas de uísque. O funcionário abre a vitrine, eles pegam as garrafas e ainda pedem dinheiro do caixa da loja de conveniência.
De acordo com a Polícia Militar, até esta quinta-feira (28), nenhum suspeito foi localizado. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU