I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

quinta-feira, 21 de abril de 2016

EM CRATEÚS (CE), 73 Kg DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA

Mais de 70 quilos de cloridrato de cocaína estavam escondidos nas laterais ocas da caçamba, na traseira do veículo Chevrolet Montana (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Uma pessoa foi presa e 73,5 quilos de cocaína foram apreendidos, na manhã de ontem, em uma operação policial realizada no município de Crateús, distante 353 Km de Fortaleza. O entorpecente estava escondido em um veículo e foi localizado por policiais militares do Batalhão de Divisas.

Segundo o coronel PM Paulo Sérgio Braga Ferreira, comandante do Batalhão de Divisas, o veículo foi revistado em uma barreira policial próximo a Crateús. O oficial revelou que o veículo Chevrolet Montana, com placa de Natal, no Rio Grande do Norte, foi apreendido na estrada Buriti dos Montes na CE-226.

A Polícia tinha a informação que um carregamento de droga estaria sendo trazido do Piauí para o Ceará em um veículo. Duas barreiras policiais foram montadas na rodovia para interceptar a carga de cocaína.

Segundo o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal (PF), delegado Yuri Santana, o veículo apreendido possuía adesivos nas laterais com a inscrição do Departamento de Estradas e Rodovias (DER) do Governo do Estado do Ceará e de uma suposta empresa de engenharia. No entanto, o titular da DRE explicou que, possivelmente, os adesivos sejam falsos e foram colocados no veículo para desviar a atenção da Polícia.

Segundo Yuri Santana, a droga estava nas laterais ocas da caçamba, na traseira do veículo. Era separada em 70 tabletes, somando 73,5 quilos de cloridrato de cocaína, que é uma forma mais pura da droga e tem alto valor no mercado de entorpecentes. O delegado explicou que será investigado a procedência dos adesivos encontrados no carro.
Na ação, outro veículo também seria abordado pelos militares, mas os ocupantes conseguiram romper o cerco policial e escaparam. Conforme Santana, há a possibilidade de ser um carro de apoio, contribuindo nas passagens de barreiras policiais. "A placa do carro foi anotada e as investigações continuarão", explicou o delegado Yuri Santana.

Segundo o coronel Paulo Sérgio, na abordagem, o motorista negou que havia droga no carro. Ao fazer buscas no veículo, os PMs encontraram os tabletes de cocaína, cada um pesando cerca de um a dois quilos.

Preso

O mecânico José Orlando de Matos Lima, de 30 anos, conduzia o veículo e acabou preso. De acordo com levantamentos da Polícia, ele não possuía antecedentes criminais e reside em Quixeramobim (distante 216 quilômetros de Fortaleza). O homem declarou, em depoimento à Polícia Federal, que recebeu o carro em Teresina, no Piauí.

O homem foi autuado por tráfico interestadual de drogas e está preso na Superintendência da PF no Ceará. As investigações continuam para identificar quem receberia o narcótico.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics