I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

FUGITIVO DE DELEGACIA É PRESO COM QUADRILHA EM CARRO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO, EM CAUCAIA (CE)

O automóvel foi roubado no bairro Itaoca

Uma quadrilha foi presa com um automóvel roubado e uma arma pela equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, no bairro da Taquara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A ação aconteceu por volta das 20 horas quarta-feira, 27, e entre os presos está um fugitivo do 20º DP (Acaracuzinho).

De acordo com o sargento Anastácio Viana, a prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina do Raio 26, em que o motorista do automóvel suspeito, um Chevrolet classic de cor prata, empreendeu fuga.

O PM afirma que houve perseguição, mas os quatro suspeitos foram presos e com eles a Polícia encontrou um revólver calibre 38, Taurus, oxidado, com seis munições intactas. 

Conforme o policial, após verificar junto da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi constatado que o carro foi tomado de assalto na última terça-feira, 26.
A arma e as munições foram apreendidas O proprietário do veículo compareceu à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e reconheceu dois dos suspeitos como as pessoas que participaram da ação criminosa.

A vítima disse que estava saindo da própria residência, no bairro Itaoca e retirou o automóvel da garagem, quando foi surpreendida por dois homens que anunciaram o roubo e fugiram levando o carro.

De acordo com o coordenador de policiamento do Raio, capitão Carlos Fernandes de Sousa, foram presos Francisco Ronaldo Sousa Lima, Rafael Santos de Oliveira, 20, Eronildo de Paulo Gonçalves, 19 e José André Soares Vieira, 22. Todos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para a realização do flagrante.

Foragido

Segundo o sargento Anastácio Viana, Rafael Santos seria foragido da delegacia do Acaracuzinho e responde a pelo menos seis processos relacionados a roubo. A fuga aconteceu durante a madrugada do dia 22 de agosto de 2015. Na ação, sete presos, incluindo Rafael, serraram as grades das celas.

Na ocasião, o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, Jairo Pequeno, informou que a unidade não estava com excedente de presos, tendo em vista que haviam 12 detentos na delegacia e após a fuga permaneceram cinco. Nenhum deles havia sido recapturado.

Apreensões

Ainda na noite desta quarta-feira, 27, uma patrulha do Raio prendeu três pessoas, sendo duas com um veículo roubado e uma terceira com maconha prensada, no bairro Parangaba. O flagrante foi realizado no 11º DP (Panamericano)

Por volta das 18 horas, um casal foi preso suspeito de roubo de veículo no Picuí, em Caucaia. Na ação do Raio 23, a Polícia encontrou uma pistola de brinquedo e apreendeu o veículo. Foram presos Raif Jean Nogueira Amaral, 19 e Francisca Helena Silva Moução, 25. A dupla foi autuada em flagrante por roubo na DMC. As informações foram repassadas pelo capitão Carlos Fernandes.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics