I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

CEARÁ REGISTRA MAIS DE 34 MIL FURTOS E ROUBOS NO 1° TRIMESTRE DO ANO

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou nesta terça-feira, 19, as estatísticas de roubos e furtos registrados no primeiro trimestre de 2016. No Ceará, foram contabilizados 34.020 casos de furtos e crimes violentos contra o patrimônio (CVP). Nesses dados, estão inclusos os casos de roubo, exceto latrocínio. Com isso, a média de furtos e roubos no Estado é de 373 casos por dia.

Os números poderiam ainda ser maiores. Isso porque a SSPDS leva em conta apenas os casos em que são lavrados Boletins de Ocorrência. Em relação ao primeiro trimestre 2015, foi observado um aumento de 9,5%. Ano passado, foram registrados 31.602 caos de roubos e furtos.

Fortaleza é a cidade com o maior número de ocorrências com 7.456 (21,91% do total). A Área de Segurança Integrada (AIS) 1, composta por bairros como Parquelândia, Barra do Ceará, Carlito Pamplona e Jardim Guanabara, foi a que mais registrou casos com 2.091 ocorrências. No interior, a AIS 11 (Cariri) foi a que teve mais casos com 1.021 ocorrências.

Março foi o mês mais violento de 2016, segundo as estatísticas das SSPDS com 5.316 furtos e 6.799 roubos. Em janeiro, foram registrados 4.916 furtos e 6.503 roubos. Em fevereiro, o número de roubos foi 4.509 e o de furtos 5.977.

Quanto ao dia da semana, as terças-feiras de março deste ano foram as consideradas mais violentas, concentrando 17,9% dos casos de CVP. Quanto aos roubos, as quartas-feiras são as com maior número de casos com 17,5%.

Em relação ao período do dia, o intervalo de 6h às 11h59min é o que concentra o maior número de furtos com 33,9%. Já durante a noite (18 horas às 23h59min) é quando ocorre o maior percentual de CVP em março, também com 33,9%.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics