I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de abril de 2016

ESCAVAÇÃO COM 1 METRO DE PROFUNDIDADE É DESCOBERTA NO CENTRO DE TRIAGEM, EM CAUCAIA (CE)

FOTO: VIA WHATSAPP

Durante uma vistoria de rotina feita por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque) e agentes penitenciários foi descoberta uma escavação de aproximadamente 1,2 metros de profundidade e 40 centímetros de diâmetro no Centro de Triagem e Observação Criminológica, em Caucaia, por volta das 18 horas desta sexta-feira, 29.

O POVO apurou que o princípio de túnel foi descoberto durante uma vistoria de rotina, em que foram encontrados cossocos, baterias de celulares e facas artesanais, no entanto não foi divulgado o balanço da vistoria. Mais de 20 policiais militares do BPChoque participaram da ação.

"Era uma vistoria de rotina em uma das vivências, na cela de número 3 da Rua A e foi detectado o buraco. Estava na primeira fase e não dava acesso ao lado de fora, não havia sido feita a curva. Estava com água, pois o terreno lá, a mediada que foram cavando, ficou um poço de água", relata.

Sobre o material utilizado para a escavação, a fonte afirma que não foi encontrada barra de ferro ou qualquer ferramenta dentro da cela, que pudesse servir para construir o túnel.

Fuga
Na última segunda-feira, 25, um outro túnel, com aproximadamente cinco metros de comprimento, foi utilizado para a fuga de 30 detentos, também no Centro de Triagem de Caucaia.

12 internos foram recapturados, mas 18 seguem foragidos. O túnel era localizado na Rua C do Pavilhão 2 e dava acesso a área externa à muralha.
Sindicato

Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Valdomiro Barbosa, o local onde foi achado o buraco é no pavilhão ao lado do que foi construído o túnel da fuga.

Conforme o sindicalista, são nove agentes no plantão para custodiar 1.500 presos que quebraram os portões e estão soltos nas vivências.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics