Em virtude de um espancamento de um detento ocorrido durante a manhã de quinta-feira, 28, na cadeia pública de Chaval, o agente plantonista junto com os pm’s dessa cidade e com apoio dos policiais do destacamento de Barroquinha, resolveram realizar uma vistoria na cela onde houve o espancamento.
Com os detentos João Carlos de Sousa Barros, vulgo “Mamador”, e Daniel Alves Oliveira, vulgo “Risca Faca”, foram encontrados uma considerável quantidade de maconha, um aparelho celular e a quantidade de R$ 50,00.
Diante do flagrante os detentos foram conduzidos para a DPC de Chaval onde contra eles foi feito um TCO com base no artigo 28 da lei dos entorpecentes (consumo de drogas) e foram reconduzidos às celas da cadeia pública da cidade. Material apreendido
Participaram da ocorrência: Subtenente Marcos, Sgt Santiago, Sgt C. Félix, Cb Clemente, Sds Targino, Freitas, Thaynan, Felipe Brito e Agente Givanildo Ferreira.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU