I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

CARRO FORTE É ASSALTADO POR QUADRILHA ARMADA COM FUZIS EM EMBOSCADA NA BR-122, NO CEARÁ

O carro-forte foi atingido por muitos tiros e teve o cofre explodido (Foto: Repodução WhatsApp)

Uma quadrilha fortemente armada assaltou, no começo da tarde desta sexta-feira (29) um carro-forte e roubou todo o dinheiro que era transportado e que iria abastecer as agências bancárias de duas cidades do Sertão Central cearense.

O grupo era formado por cerca de 15 homens fortemente armados – inclusive com fuzis – e que ocupavam, pelo menos, três veículos. O carro-forte da empresa de segurança privada Prosseguir foi atacado pelos ladrões na rodovia BR-122, no trecho que liga os Municípios de Ibaretama e Quixadá, conforme informações da Polícia.

A emboscada aconteceu na Localidade de Triunfo, no Distrito de Pirangi, em Ibaretama, quando os criminosos dispararam muitos tiros contra o blindado, obrigando o motorista a parar o veículo. Em seguida, os assaltantes ameaçaram explodir o carro-forte com os vigilantes dentro. Rendidos, os funcionários da empresa de segurança se renderam.

Com as mãos levantadas para o alto, os vigilantes foram desarmados e obrigados e sair correndo em direção ao matagal. O passo seguinte foi a quadrilha explodir o cofre e roubar todos os malotes que estavam acondicionados ali, já separados, destinados às agências bancárias de Quixadá e Quixeramobim.

Cerco policial

Após a fuga dos bandidos, os vigilantes retornaram do matagal e foram socorridos pelas pessoas que passavam pela estrada. A Polícia foi acionada através de telefone celular. Patrulhas do 9º BPM (Quixadá) e de cidades vizinhas foram mobilizadas para a operação de caça aos assaltantes.

As últimas informações passadas pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Calixto, revela que o bando teria sido visto, pela última vez, seguido em direção ao município de Ibicuitinga (a 190Km de Fortaleza).

De Fortaleza seguiram patrulhas do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para auxiliar nas buscas aos criminosos.

AUTOR: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics