As imagens de sexo explícito chocam a pequena cidade, a 200 Km de Porto Alegre. Em um dos vídeos gravados com celular, uma adolescente de 16 anos faz sexo oral no namorado em uma escola estadual.
A jovem diz que as imagens foram divulgadas após o término do namoro e agora,, devido a alta divulgação, ela não pode frequentar a escola e ainda perdeu o emprego.Celulares e computadores dos envolvidos foram recolhidos pela polícia para a perícia.
Que esse caso sirva de exemplo para os jovens e adultos, pois esse tipo de brincadeira já virou moda.
VEJA:
AUTOR: R7
A liberdade virou irresponsabilidade. Jovens de hoje estão tendo liberdade de mais.
ResponderExcluirMeu Deus onde vamos parar sexo explícito na escola.
ResponderExcluirSexo na escola sempre houve. A novidade é gravarem isso em celular.. É sacanagem divulgar isso na internet. Isso sim , é crime.
ResponderExcluirpra que distorce a imagem essas vacas querem e ser vistas
ResponderExcluirAgora o cara de 21 que vai se foder, por que a guria de 16 anos é uma vadiazinha!! onde já se viu filmar o sexo que se faz? nunca ouviu dizer que as coisas devem ser feitas entre 4 paredes apenas?
ResponderExcluirAs coisas no Brasil tá bem bagunçada todo mundo pede liberdade mais não tem consciência de como usar as pessoas estão tipo cachorro acha que sexo é para ser feito em qual quer lugar e as pessoas se faz de inocente aí eu confiava cadê os 2% de inteligência perderão tá no celular
ResponderExcluir