I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de maio de 2013

ATUALIZAÇÃO: QUADRILHA ASSALTA BANCO EM COREAÚ (CE)

As agências do Banco do Brasil são as que mais sofrem ataques de criminosos em todo o País. Ontem, o ´alvo´ dos ladrões, no Ceará, foi a de Coreaú FOTO: DIVULGAÇÃO

A cidade de Coreaú, na Região Norte do Estado (300 Km de Fortaleza), tornou-se palco de uma invasão armada de bandidos. O fato ocorreu no começo da tarde de ontem, quando a quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil depois de fazer refém um agricultor. Antes, o grupo roubou o carro importado de uma mulher e com ele se dirigiu até a agência bancária.

Conforme o relato dos moradores, os ladrões usavam armas de grosso calibre e fizeram muitas ameaças. Dispararam tiros para intimidar a população. Algumas vidraças da frente da agência ficaram estilhaçadas.

Em seguida, a quadrilha penetrou no prédio, roubou o dinheiro dos caixas e também dos clientes que ali estavam na fila dos caixas ou dos equipamentos eletrônicos. Na fuga, os ladrões voltaram a atirar. Uma pessoa sofreu um tiro de raspão na perna e foi atendida no hospital local.

Após o roubo, os assaltantes fugiram no carro importado, que foi, depois, abandonado numa estrada de acesso à cidade. Dentro dele havia um galão com gasolina. A Polícia acredita que a intenção dos assaltantes era incendiar o carro e, assim, apagar marcas de impressões digitais, mas não tiveram tempo para isto e deixaram o carro intacto.

Caçada

Tão logo tomou conhecimento do fato, o Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI/Norte) determinou o deslocamento até Coreaú de reforços do 3º BPM (Sobral). Também foi acionado um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Até o fim da noite de ontem, as buscas aos criminosos continuavam naquela região. O delegado Rubani Pontes acredita que os assaltantes sejam pessoas que moram naquela área.


AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics