I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

DENARC CAPTURA 4 TRAFICANTES

 
´Mc Marcinho´ foi uma das pessoas presas, durante as operações, acusadas de negociar drogas. Com ele, a Polícia encontrou cocaína FOTO: NATINHO RODRIGUES

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizou cinco operações de segunda para terça-feira, baseadas em ligações feitas para o Disque-Denúncia (181) da Secretária de Segurança Pública (SSPDS) e para o telefone da própria Especializada. As ações policiais culminaram na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico e na apreensão de drogas e armas de fogo.
 

Quatro das operações aconteceram anteontem. A primeira se deu na Rua Olímpio Noronha, no bairro Itaperi. Aluízio Vieira de Oliveira, o ´Diabo Louro´, 34, foi preso. Com ele, a Polícia encontrou 35 gramas de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar as drogas.

Na Rua José Vinícius Maciel da Silva, no bairro Bonsucesso, Carlos Jefferson Feitosa Saraiva, 29, foi flagrado com quase dois quilos de crack, divididos em pequenos pedaços; nove aparelhos celular; sete frascos de amoníaco; R$ 73,00 em espécie; um frasco de bicarbonato de sódio; um caderno com anotações de venda de drogas; e nove relógios. Silva responde por porte ilegal de arma de uso restrito.

Ainda anteontem, Ismael de Sousa Lima, o ´Mael´, 27, foi preso na Rua Maria Leitão de Lima, no bairro Coaçu. Na casa onde ele estava, a Polícia encontrou R$ 198,00 e 40 pedras de crack.

Na Travessa Matadouro, no bairro Jardim América foi apreendido um revólver de calibre 38 e quatro munições. O acusado de portar o material já responde por tráfico de drogas, duas vezes por roubo e furto. Djavan Lima dos Santos, o ´Xexéu´, 23, conseguiu fugir.

Ontem, Márcio Sousa do Nascimento, o ´Mc Marcinho´, 26, foi surpreendido por policiais na Rua 128, no Conjunto Tupã Mirim com 50 papelotes de cocaína, uma balança e 12 munições de calibre 38.

O delegado Pedro Viana, titular da Denarc, lembra a importância das denúncias de populares. "Liguem para o número181. A ligação é gratuita e o anonimato do denunciante é garantido". As ligações também podem ser feitas diretamente para a Denarc pelo número 3101-7359.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics