I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO A BALA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 30/05, por volta de 10h30, na Rua do Estádio s/nº no Bairro do Estádio na Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de Homicídio a Bala Robson Cassimiro da Silva, 36 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

Autoria do crime desconhecida, que segundo informações de populares, viram um indivíduo desconhecido em uma moto sair rapidamente da porta da casa da vítima, não sendo possível identificar quem era a pessoa e a placa do veículo. 

Segundo informações dos populares, que conhecem e residem vizinho à casa da vítima Robson Cassimiro, que ele mora sozinho, não trabalhava, praticava furtos e era dependente químico de entorpecentes, que no dia 29/05, por volta de 20h00 um popular que mora vizinho a casa da vítima e pediu pra não ser identificado, estava em sua casa, quando ouviu um indivíduo chegar em uma moto e chamar a vítima, e ouviu a voz desse indivíduo falar a seguinte frase” tu tem até amanhã pra pagar o que me deve o recado tá dado” e depois saiu rapidamente. 

Ontem, por volta de 10h30 da manhã esses mesmos populares que residem vizinho à vítima Robson Cassimiro, perceberam uns estampidos e acharam que eram disparos de fogos de artifício, devido ao início do período junino, que ao saírem de suas casas viram um indivíduo sair numa moto rapidamente, não sendo possível identificar quem era e a placa dessa moto, perceberam também a porta da casa da vítima aberta, que por curiosidade resolveram entrar e logo observaram o corpo do Robson Cassimiro deitado no chão todo ensanguentado e com perfurações à bala na cabeça. 

Os PMs do DPM local Subtenente PM Sousa, Cabo Bezerra, Cabo Roberto e Soldado Linhares na CP 3382 compareceram no local do crime para as providências pertinentes, acionando a Perícia Forense (Perita Fátima) e Rabecão para condução do corpo ao IML na Cidade de Sobral.
VEÍCULO ROUBADO-LOCALIZADO/SÃO BENEDITO

Ontem, 30/05, por volta de 12h00, fizeram uma denúncia anônima ao DPM local, relatando a existência de uma moto Titan de cor vermelha de placa HYD 1997 abandonada num matagal a 200 metros da via de tráfego, no Bairro Recanto na Cidade de São Benedito. 

Compareceram no local os PMs Cabo Azevedo, Cabo Bezerra, Soldado Cunha e Soldado Pablo na CP 3392 os quais confirmaram a veracidade do fato, conduzindo o veículo para o DPM, aonde foi consultado ao CIOPS e confirmado a restrição de Roubo, sendo também pesquisado nos demais Destacamentos, que este veículo fora roubado na Cidade de Ibiapina, que o veículo é de propriedade do Adriano Ferreira de Almeida. 

Os PMs deste DPM ficaram na incumbência de localizar e informar o proprietário, para comparecer no primeiro dia útil a Delegacia de Polícia Civil para receber seu veículo. Vale salientar que próximo da moto localizada neste matagal, existia dois casacos de cor preta, duas calças e duas tocas também de cor preta com buracos para olhos.
VEÍCULO ABANDONADO/TIANGUÁ

Ontem, 30/05, por volta de 11h40, os PMs da FTA 01 – Cabo Passos, Soldado Jhones e Soldado Michel Bruno na CP 3362 receberam uma denúncia anônima via telefone, sobre a existência de um veículo (Moto) abandonada dentro de um matagal, no Sítio Frecheiras na Zona Rural da Cidade de Tianguá. 

Fizeram diligências no local e constataram a existência da Moto Titan 125 de cor preta de placa LVL 2985 – Teresina/Piauí, sendo consultado ao CIOPS foi informado que a moto não apresenta restrições de roubo ou furto, apenas débito de IPVA. 

O veículo foi conduzido e entregue ao Escrivão José Éder da DPC (Plantonista) de Tianguá.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 30/05, por volta de 15h00, no Sítio Cacimbão na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foram vítimas de agressões físicas Ivanir Maria Passos, 36 anos, e a sua filha T.P.S. 14 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado foi seu próprio filho Francisco Fábio Passos, 21 anos. 

O acusado Francisco Passos chegou a sua casa totalmente embriagado, quando sua mãe e sua irmã foram lhe aconselhar, o referido se revoltou e agrediu sua mãe e sua irmã, quebrando também alguns móveis da casa. 

Os PMs do DPM local Cabo Jonas, Soldado Benjamim e Soldado Amorim na CP 3412 fizeram a prisão do acusado, conduzindo para a DPC (Plantonista) de Tianguá, aonde foi autuado na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha e em seguida recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará.
TCO POR DESOBEDIÊNCIA E NÃO HABILITADO/IBIAPINA

Ontem, 30/05, por volta de 16h00, os PMs do DPM local Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Alison e Soldado Mendes na CP 3452 fazendo um Blitz Saturação pela CE-187 no Sítio Janeiro na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, perceberam dois indivíduos em atitude suspeita trafegando numa moto Titan de cor preta de placa HWU 3264 - Mucambo, que ao se aproximar desses indivíduos, foi dado ordem para parar, porém não foi respeitada e eles empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos PMs que saíram da Rodovia CE-187 entrando numa estrada carroçal. 

Nesta estrada carroçal os referidos abandonaram a moto e adentraram numa plantação de cana de açúcar, onde foi feito uma busca pelos PMs acima citados e foram prontamente localizados e presos, sendo feito uma busca pessoal nada ilícito foi encontrado, porém por ter Desobedecido à ordem legal da autoridade policial, foram conduzidos para DPC (Plantonista) de Tianguá, aonde foram autuados, (TCO) pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 330 do CPB – Desobediência e, por conseguinte o 2º acusado foi autuado no artigo 309 do CTB – Dirigir veículo automotor sem CNH. 

Os autuados foram: 1º – Paulo Sergio Marques Viana, 19 anos, residente no Sítio Araçá na Zona Rural de Ibiapina e o 2º - Cosmo Araújo Gomes, 23 anos, residente no Sítio Araçá na Zona Rural de Ibiapina. Vale salientar que os autuados não possuem antecedentes criminais e a moto que estava com eles não possui nenhum tipo de restrição, ficando a disposição da DPC de Tianguá.
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 30/05, por volta de 20h30, no Sitio Pedra Fina-Tianguá, foi preso CARLOS ALBERTO DE SOUZA, 33 anos, casado, pintor, residente no Sitio Pedra Fina em Tianguá. 

O mesmo foi preso pela RD 2772 , SD LINO ALVES, SD REIS E SD TERCEIRO, após uma denúncia através do 190, que o individuo estava agredindo a sua companheira: JAÍSA FERREIRA DE MESQUITA, 30 anos, desempregada, sendo que o individuo lesionou sua companheira com vários socos e pontapés, ambos foram conduzidos para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde o acusado foi autuado nos ARTIGOS 147,140 E 129 DA LEI 11340/06, MARIA DA PENHA.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ANDRÉ LUIZ E CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics