I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de maio de 2013

EM TIROTEIO 4 PESSOAS SÃO BALEADAS, EM QUIXADÁ (CE)

O delegado George Monteiro, titular da Delegacia Regional de Quixadá, confirmou que uma das vítimas era o alvo da ação. Ele já investiga o caso FOTO: MARÍLIA CAMELO
Um tiroteio em uma área residencial, conhecida como Mutirão Campo Velho, deixou quatro pessoas feridas no Município de Quixadá (158 Km de Fortaleza), na noite de sexta-feira. De acordo com informações da Polícia, uma criança, de 9 anos, está entre as vítimas dos disparos.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM (Quixadá), a menina foi atingida por uma bala perdida, na altura do peito esquerdo. Seu estado de saúde é considerado grave.

As outras vítimas seriam um estudante de 16 anos, atingido no tórax, no abdome e na perna; um servente de pedreiro de 18 anos, baleado três vezes nas costas; e um reciclador, de 22 anos, atingido nas pernas.

Ainda conforme a Polícia, uma das vítimas seria o alvo da ação criminosa, no entanto o nome dela não foi divulgado para que não haja prejuízo nas investigações. Dois homens teriam sido responsáveis pelo tiroteio que assustou a população.

As vítimas foram socorridas por viaturas da PM. A menina e o reciclador estão internados no Hospital Maternidade de Quixadá. O estudante e o servente de pedreiro foram transferidos para a Capital, ainda na madrugada de ontem, e estão internados no Instituto Doutor José Frota (IJF) à espera de cirurgia.

O caso teria sido motivado por uma rixa entre criminosos. O delegado regional de Quixadá, George Monteiro, deu início às investigações.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics