I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de maio de 2013

ACUSADO DE MATAR MENINA QUE DEFENDIA O PAI DEIXA A PRISÃO, EM GOIÁS

Comerciante atirou em menina na porta de pizzaria (Foto: Adriano Zago/G1)

A Justiça concedeu habeas corpus ao comerciante George Araújo de Souza, acusado de matar Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, baleada ao tentar defender o pai durante uma briga por causa de uma pizza, em Aparecida de Goiânia. Na noite de segunda-feira (27), ele deixou a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia, onde estava preso desde o começo do mês. George Araújo foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio.

Segundo o advogado do acusado, Roberto Rodrigues, a Justiça acolheu o pedido de soltura porque seu cliente é réu primário. Além disso, conforme a defesa, George tem bons antecedentes e residência fixa.

Ele se entregou à polícia na noite de 6 de maio, uma semana depois de ter a prisão temporária decretada pela Justiça. Ao ser apresentado, George Araújo chorou o tempo todo e não conseguiu se manifestar diante da imprensa.

O inquérito policial que indicia o comerciante ficou pronto no último dia 9. A mulher de George também vai responder judicialmente por supostamente favorecer a fuga do marido.

Apesar de participar da briga, o pai de Kerolly, Sinomar Firmino Lopes, não foi acusado pela delegada que investigou o caso, Marcella Orçai.

Crime
Kerolly Alves Lopes morreu após ser baleada durante uma briga entre o pai e o dono da pizzaria. O crime aconteceu no dia 27 de abril. Dizendo ter sido ameaçado, Sinomar foi até o local para tirar satisfação com o proprietário do estabelecimento. Os dois haviam se desentendido dois meses antes por causa de uma pizza que demorou muito para ficar pronta e o cliente não quis pagar.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que filmaram Kerolly e a irmã tentando tirar o pai do local e o momento em que o comerciante dispara contra a família.

Após ser atingida por dois tiros, um deles na cabeça, a menina ficou 10 dias internada na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A criança teve morte cerebral constatada no dia 5 deste mês, mas a família preferiu manter os aparelhos ligados. Na noite do dia 7, ela morreu por falência múltipla de órgãos.
Kerolly morreu ao defender o pai durante uma briga, em Aparecida (Foto: Reprodução TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics