Equipes do Corpo de Bombeiros do Amazonas encontraram, na manhã desta segunda-feira (27), um corpo esquartejado e duas cabeças dentro de uma mala nas proximidades da Ponte Rio Negro, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, a mala foi encontrada, por volta das 10h, por Bombeiros do Pelotão Fluvial que faziam patrulhamento pela área e receberam denúncia anônima. Ainda segundo a polícia, o corpo apresenta sinais de esquartejamento, tortura e perfuração de bala no tronco. As duas cabeças também apresentam marcas de tiro.
"Recebemos denúncia e fizemos o resgate. Levamos a mala para a praia devido à acessibilidade. A polícia encontrou um corpo e duas cabeças. Há suspeita que exista uma outra mala com o restante do corpo da outra vítima", disse o tenente do Corpo de Bombeiros Adson Souza.
A delegada adjunta do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Laura Câmara, informou que equipes vão fazer uma varredura pela orla do Rio Negro na tentativa de localizar a segunda vítima.
A mala foi levada para a praia da Ponta Negra, também Zona Oeste, de onde o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).
Peritos e policiais realizam trabalhos após localização da mala (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
AUTOR: G1/AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU