I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de maio de 2013

OUTRA MALA COM RESTOS MORTAIS É LOCALIZADA NO RIO NEGRO, EM MANAUS (AM)

Mala encontrada no Rio Negro na manhã desta terça-feira (28) (Foto: Patrick Motta / Rádio Amazonas FM)

Uma mala com restos mortais foi retirada do Rio Negro na manhã desta terça-feira (28). O objeto foi encontrado próximo à região de embarque da Marina do Davi, localizada na Zona Oeste de Manaus. Este é o segundo dia em que uma mala com partes de corpos é removida do rio. Na segunda-feira (27), a Polícia Civil confirmou que uma das cabeças encontradas é do traficante de drogas Frank Oliveira da Silva, de 36 anos, o 'Frankzinho do 40'.

De acordo com informações do sargento Amaral, supervisor de área da 19ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom), funcionários da Marina do Davi avistaram a mala. "Eles disseram que o objeto estava exalando um forte odor. A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala do local e levou o objeto para a Praia da Ponta Negra, onde há mais espaço para o trabalho da perícia da Polícia Civil", informou.

O delegado Samir Freire, da Delegacia Especializada de Homicídios e Seqüestros (DEHS), informou que a Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação sobre o caso, porém, preferiu não revelar mais detalhes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma série de exames.

Policiais levam restos mortais para o Instituto Médico Legal de Manaus (Foto: Patrick Motta / Rádio Amazonas FM)

Entenda o caso
Na manhã de segunda-feira (27), uma mala foi achada boiando nas proximidades da Ponte Rio Negro, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, a mala foi encontrada, por volta das 10h, por Bombeiros do Pelotão Fluvial que faziam patrulhamento pela área e receberam denúncia anônima. Ainda segundo a polícia, o corpo apresenta sinais de esquartejamento, tortura e perfuração de bala no tronco. As duas cabeças também apresentam marcas de tiro.

Após exames realizados no Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil conseguiu identificar um dos corpos encontrados esquartejados. Segundo o titular da Delegacia Geral de Homicídios, Antônio Rondon, uma das cabeças é de Frank Oliveira da Silva, de 36 anos, o 'Frankzinho do 40', envolvido com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a identificação da cabeça foi feita por meio de um odontograma. "Enviamos material da arcada dentária da vítima para a cidade de Campo Grande (MS), onde foi confirmado que se tratava do Frankzinho do 40", disse o delegado.

Mala foi localizada por homens do Corpo de Bombeiros na última segunda-feira (27) (Foto: Camila Henriques/G1 AM)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics