I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

MP QUER INDICIAMENTO DO NAMORADO DA BIOMÉDICA POR OMISSÃO DE SOCORRO

A Promotoria dos Crimes de Trânsito de Teresina quer o indiciamento dos envolvidos na morte da biomédica Joysa Barros. Tanto o ex-prefeito Ronaldo Lages quanto o namorado da jovem, Richard Morais devem ser denunciados pelo Ministério Público do Piauí. 

Segundo a promotora Clotildes Carvalho, o MP pedirá o indiciamento do namorado da vítima por omissão de socorro. Já o ex-prefeito Ronaldo Lages, além de omissão de socorro, deve ser denunciado pela Promotoria por homicídio. A promotora analisa ainda se enquadraria o crime como doloso (quando há intenção de matar) ou culposo (quando não há intenção).

A promotora informou que irá aguardar a conclusão do inquérito, que está sendo presidido pelo delegado Sebastião Alves, da Delegacia de Acidentes de Trânsito da Polícia Civil do Estado, mas já adiantou que pretende oferecer as denúncias.

O depoimento de Ronaldo, que estava previsto para esta quarta, foi adiado para as 8h30 da próxima segunda-feira (3). O delegado Sebastião Alves informou que não pode falar mais sobre o caso por determinação da Delegacia Geral.

Richard já foi ouvido pela polícia. Além dele e do ex-prefeito, o delegado também deve interrogar duas testemunhas que presenciaram o acidente: dois seguranças de empresas privadas localizadas próximo ao local da batida.

O acidente

Na madrugada do último sábado (25), a Amarok conduzida pelo ex-prefeito e policial civil Ronaldo Lages colidiu com o Ágile em que estavam Joysa e seu namorado, no cruzamento entre a Rua Angélica e a Avenida Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

No momento do acidente, o veículo em que a biomédica estava capotou várias vezes e colidiu com o muro localizado no lado contrário da pista. Joysa, que tinha 29 anos, morreu na hora. Tanto o namorado da jovem quanto o ex-prefeito deixaram o local logo após o acidente.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics