I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

LUTADOR DE ARTES MARCIAIS É PRESO EM FORTALEZA (CE), POR AGREDIR EX-NAMORADA

Um lutador de artes marciais foi preso na tarde de terça-feira (28) suspeito de agredir a ex-namorada, de acordo com a titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Rena Gomes. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante, após perseguição ao veículo do lutador.

“A gente estava na frente do 3º DP [Distrito Policial] quando a ex-namorada do lutador chegou chorando e dizendo que tinha sido agredida. A gente prontamente saiu em perseguição ao veículo. Pelo relato dela, ele vinha ameaçando e batendo há bastante tempo”, diz o policial Ronaldo Lima.

De acordo com a Polícia Civil, o lutador de artes marciais mistas (MMA, da sigla em inglês), já tem passagem na polícia e vai responder por agressão, com base na Lei Maria da Penha, com agravante de não dar chance de defesa à vítima. “Devido ao tamanho e a força dele, a gente nota a impossibilidade de defesa da vítima”, diz a delegada Rena Gomes.

Ainda segundo a delegada, o lutador de 27 anos informou em depoimento à polícia que não havia sido notificado formalmente para prestar depoimento sobre a primeira acusação de agressão à mulher. “Agora ele está sendo notificado presencialmente, e vamos pedir a para tornar essa prisão em flagrante em prisão preventiva, porque ele está fazendo pouco da polícia”, afirma Rena Gomes.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics