I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de maio de 2013

7 DOS 8 MORTOS EM ACIDENTE SÃO DA MESMA FAMÍLIA DE CAMPINAS (SP)

Sete das oito vítimas de acidente em Jundiaí são de Campinas (Foto: Reprodução EPTV) 

Sete da oito pessoas que morreram em um acidente na Rodovia Bandeirantes (SP-348) envolvendo dois carros na madrugada deste sábado (25) eram moradores do Jardim Magnólia, em Campinas (SP). Entre as vítimas estavam duas crianças, uma de 4 e outra de 11 anos. Todos eram da mesma família e saiam de São Paulo (SP) em direção à cidade do interior.

O acidente ocorreu na altura do Km 56 da rodovia. O motorista de um carro Polo trafegava pela contramão e colidiu com o veículo que estavam os viajantes de Campinas. O motorista morreu no local, viajava sozinho e era morador de Hortolândia (SP). Ele foi identificado como Benedito Alves Martins, de 45 anos.

Marcus Ianof, de 57 anos, dirigia o carro com placas de Campinas. Além dele, morreram no acidente a esposa, Simone Martins, 59, a filha Gatúcia Ianof, 31, os netos Natália Ianof, 14, Samira Ianof, 11 e Lucas Marcovit, 4; e a nora Nádia Angélica Marcovit, 35. Uma outra neta, de 19 anos, foi internada em um hospital da Capital.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e encaminhados para o Velório central da cidade. Após a identificação por familiares, o corpo das sete vítimas foram levados para a capela do Flamboyant, em Campinas. O enterro será no domingo de manhã, no cemitério das Aléias.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics