Uma dupla suspeita de assaltos foi perseguida e trocou tiros com a polícia por volta das 21h30min desta terça-feira entre as avenidas Ailton Gomes e Castelo Branco em Juazeiro do Norte. Quando notaram que estavam cercados por várias viaturas do Ronda do Quarteirão, os rapazes tentaram furar o bloqueio e bateram em uma delas. Sandro Nunes da Silva, de 26, e Rafael Fernandes, de 20 anos, foram socorridos pela própria polícia para o Hospital Regional do Cariri.
Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e dois deflagrados e uma pistola Glock com 10 cartuchos intactos. Ambos são nativos do município de Belém do São Francisco (PE), mas residem no bairro Frei Damião em Juazeiro.
A dupla trafegava em uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha e placa OSU-1349, inscrição do Ceará, que ficou bastante avariada a exemplo da parte dianteira da viatura.
Com a dupla, a polícia encontrou, um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e dois deflagrados e uma pistola Glock com 10 cartuchos intactos (Foto: Divulgação)
Segundo o Capitão Adailton da Silva, a perseguição começou na Avenida Ailton Gomes perto do cruzamento com a Rua Padre Nestor quando o piloto aumentou a velocidade da moto ao notar a aproximação da patrulha.
Segundo o Capitão Adailton da Silva, a perseguição começou na Avenida Ailton Gomes perto do cruzamento com a Rua Padre Nestor quando o piloto aumentou a velocidade da moto ao notar a aproximação da patrulha.
O acidente aconteceu na chamada baixa das Timbaúbas na Avenida Castelo Branco. A princípio, havia suspeita de que Rafael tivesse sofrido um traumatismo craniano. Como o exame deu negativo, este foi levado para ser autuado na Delegacia de Crato após atendimento ambulatorial.
Sandro foi baleado e segue internado no HRC.
AUTOR: MISÉRIA
Os rapazes tentaram furar o bloqueio da polícia e bateram em uma viatura (Foto: Demontier Tenório/
Agência Miséria)
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU