I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de maio de 2013

DUPLA É PRESA APÓS ARROMBAR BANCO EM FORTALEZA (CE), E ROUBAR R$ 13 MIL

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (26) após arrombarem a agência do Banco do Brasil na avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. A dupla chegou a retirar R$ 13 mil, que foram recuperados pela polícia.

A ocorrência foi por volta das 6h30 da manhã. A polícia foi acionada através de denúncia de populares. O paranaense Júlio César Gomes Machado e o catarinense Hiberaldo Luís Wols ainda estavam dentro da agência bancária quando a viatura 1037 da Polícia Militar chegou ao local. Júlio foi pego ainda dentro do banco, enquanto Hiberaldo conseguiu empreender fuga.

Foi solicitado apoio e, com a chegada das viaturas 1035 e 1126, o segundo acusado foi capturado. Em poder dos dois, a polícia apreendeu um maçarico e uma alavanca de ferro, além da quantia oriunda do banco.

Os suspeitos foram encaminhados ao 7º Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde o delegado Barbosa Filho os autuou por formação de quadrilha e arrombamento.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics