I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL A PUNHAL/IPU

Ontem, 25/11, por volta das 0h10, nas Casas Populares, bairro Pereiros, periferia de Ipu, foi vítima de lesão corporal o menor, A.D.P.P, 16 anos, solteiro, natural de Ipu, residente na Rua Leocard Ximenes, s/nº, bairro Breguedofe, Ipu, o mesmo entrou em via de fato com outro menor, no qual, foi lesionado nas costas com um punhal, atingindo o pulmão, após o acusado se evadiu, tomando rumo ignorado.

A composição da CP-3372, SGT PM Nertan, CB PM Ferreira e SD PM Martins, foi acionada e os quais fizeram diligências que resultou na apreensão do menor, F.A.R.F, 15 anos, solteiro, natural de Ipu, residente nas Casas Populares, bairro Pereiros, Ipu, o mesmo ainda se encontrava com o punhal, que também foi apreendido. O acusado foi conduzido para a DPC de Guaraciaba do Norte (PLANTÃO), na qual foi autuado no Art. 129 do CPB.

LESÃO CORPORAL A BALA/IPU

Ontem, 25/11, por volta das 11h00, um popular ligou para o telefone de serviço dos Policiais Militares, informando que na Avenida Tenente José Araújo nº 3754 no Bairro Escondido, em frente à um Clube de Forró na Cidade do Ipu, que por volta das 03h00 da madrugada havia ocorrido um crime de lesão à bala tendo como VÍTIMA o adolescente F.H.P.N, 16 anos, residente na Avenida José Carvalho de Aragão nº 460 no Bairro Alto da Boa Vista no Ipu.

O ACUSADO se encontra foragido, porém foi identificado como Francisco Adenízio Pinto Lopes, 24 anos, não foi informado à data de nascimento, residente na Rua Maria Lopes s/nº no Bairro Alto da Boa Vista no Ipu.

Segundo informações dos populares que moram próximo ao local da ocorrência, disseram que a vítima e acusado iniciaram uma briga, quando o acusado Adenízio sacou de um revólver e efetuou um disparo lesionando o peito da vítima, depois se evadiu.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital local e em seguida para o Hospital da Cidade de Sobral, devido o seu estado ser grave. As diligências foram feitas na CP 3372 pelos Policiais Militares Sargento Nertan, Cabo Ferreira e Soldado Martins, tendo êxito somente na identificação do acusado, porém o referido ainda se encontra foragido. As diligências continuarão no intuito da prisão do acusado.

LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 25/11, por volta das 11h30, na Rua do Meio s/nº no Bairro Santo Antônio, em frente ao Bar do Carlão na Cidade do Tianguá, foram VÍTIMAS de lesões a faca Antônio Jocélio Moura Coelho, 21 anos, vulgo baixinho, e sua esposa Railane Rodrigues dos Santos, 19 anos, residentes no endereço da ocorrência.

O acusado é conhecido como Miguel, filho do Senhor Chico Miguel, que se evadiu em seu veículo Fiat uno de cor azul de placas não informadas. Segundo informações de populares a vítima que é o vulgo baixinho estava em sua residência, quando o acusado Miguel chegou à porta da casa do baixinho e lhes chamou pra conversar, que o baixinho ao se aproximar o Miguel sacou de uma faca perfurando abaixo do peito esquerdo do baixinho, que a esposa do baixinho na tentativa de defender o seu marido, foi também lesionada levemente na mão esquerda.

Os populares informaram a PM que os dois indivíduos, tanto vítima como acusado já tinham uma rixa antiga, que o baixinho possui passagem na Delegacia por ter agredido uma mulher. Compareceram no local na Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2770 – Soldado Genailton, Soldado Weverton e também a Viatura do RESGATE, que a vítima rejeitou o atendimento, sendo levado para o Hospital em uma moto por um amigo, vindo antes desacatar os Policiais da Ronda e RESGATE com palavras de baixo calão.

ROUBO DE VEÍCULO/UBAJARA

Ontem, 25/11, por volta das 16h30, que os Policiais Militares do Destacamento de Ubajara na CP 3402 – Cabo Valter, Soldado Sandovaldo e Soldado Pereira, estavam fazendo uma blitz saturação no Sítio Torre e adjacências na Zona Rural de Ubajara, quando foram abordados pela VÍTIMA de Roubo de Veículo Antônio Francisco dos Santos, 21 anos, residente no Sítio Torre de Ubajara, proprietário da Moto Titan FAN de cor cinza de placa NUY 3235 - Ubajara.

Segundo informações da vítima, foram dois indivíduos desconhecidos, de características não informadas, estavam numa moto Titan FAN de cor vermelha de placa não informada, se evadiram rumo a Cidade de Tianguá. 


Segundo as informações da vítima, ela estava chegando próxima a sua residência por volta de 23h00 do dia 24/11/2012, quando foi abordada por dois indivíduos, onde um deles estava armado com um revólver, mandou a vítima parar e descer da moto, o garupeiro subiu na moto da vítima, vindo a efetuar três disparos com a arma e se evadiram rumo a Tianguá.

Os disparos da arma não lesionaram a vítima. Vale salientar que a vítima fez o Boletim de Ocorrência referente ao Roubo de sua moto na Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, porém só avisou a Polícia Militar por volta das 16h30 desta data, quando os Policiais Militares passaram enfrente a sua casa, sendo solicitado por ele e informado sobre o fato ocorrido.

Os Policiais Militares colheram todas as informações da vítima, características da moto roubada e dos criminosos, para serem repassadas aos demais Policiais Militares dos outros municípios, principalmente do Tianguá.

LESÃO CORPORAL A FACA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 25/11, por volta das 16h30, no Sítio Mucambo na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi VÍTIMA de Lesão a Faca Aírton Ferreira de Sousa, 18 anos, residente no endereço da ocorrência. 

O ACUSADO foi Edno Dias Martins, 22 anos, não foi informada a data de nascimento, residente também no endereço da ocorrência. 

Segundo informações de populares a vítima Aírton e o acusado Edno estavam juntos, bebendo em um bar na localidade onde moram que horas depois passaram a brigar, onde o Edno sacou de uma faca e atingiu o Aírton lesionando o seu tórax, que o Aírton foi socorrido por populares para o Hospital local e em seguida pela gravidade do ferimento para o Hospital da Cidade de Sobral. 

O acusado Edno se encontra foragido. Compareceram no local na CP 3432 os Policiais Militares Sargento J.Filho, Cabo Aldemar e Soldado Silva que conseguiram a identificação do acusado da lesão a faca e continuam nas diligências no intuito da prisão do acusado.
ACIDENTE DE TRÂNSITO/SÃO BENEDITO

Ontem, 25/11, por volta das 19h30, na Av. Ferreira de Almeida, próximo ao posto São João no bairro do Cruzeiro em São Benedito foi vítima de atropelamento o senhor de nome Raimundo Nonato de Oliveira, 78 anos de idade, casado, aposentado, residente nas proximidades do local do acidente, que o mesmo fora colhido por uma motocicleta de marca Honda titan vermelha de placa HVN-7683 inscrição de São Benedito CE, a qual era conduzida por um individuo conhecido apenas como “Reginaldo filho de Zé Limão”.

O qual após praticar o acidente se evadiu do local tomando rumo desconhecido abandonando a motocicleta no local do acidente, a vítima fora socorrida por populares e conduzida ao hospital Santa Casa de Sobral com fratura expostas na perna direita e uma forte pancada na cabeça, e seu estado de saúde é delicado.

Compareceram no local a viatura do destacamento local CP 3392 com os policiais militares, CB PM J.Silva, SD PM James Nogueira, SD PM Nascimento, onde estão em diligências tentando a captura do autor do atropelamento.

TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL LEVE A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 25/11, por volta das 22h30, no sítio Taboca zona rural de Tianguá, dois indivíduos em uma motocicleta possivelmente uma Honda de placa não anotada, um deles trajando casaco vermelho, ambos de capacetes de cores também não repassadas, aparentando serem menores de idade.

Se aproximaram de um grupo de pessoas que se encontravam conversando, anunciando um assalto, porém uma das vitimas tentou correr, momento em que um dos indivíduos efetuou três disparos de arma de fogo na direção desta vítima, vindo acertar “um disparo no braço esquerdo” do agricultor de nome João Batista da Silva Ferreira, 20 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente nas proximidades do local da ocorrência, sendo o mesmo socorrido por populares e conduzido ao hospital São Camilo de Tianguá, porém não sofrendo risco de morte.

De imediato foram acionadas as viaturas RD 2771 e 2770 sob o comando do fiscal do Ronda CB Vilmar , como também da Força Tática 02 SD M.Gomes e SD Brito e do destacamento de Ubajara sob o comando do CB Valter,o quais estão em diligencias no intuito da captura dos autores do fato.

PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 25/11, por volta das 22h30, na praça do relógio proximidades do BNB no centro de São Benedito, os policiais militares do destacamento local “São Benedito”, na viatura CP 3392 CB PM Silva, SD PM James Nogueira , foram acionados a comparecerem no local acima citado, onde fizeram a prisão do agricultor de nome Irismar Barros do Nascimento, 32 anos, casado, natural de Graça CE, residente no sítio Vila Verde na zona rural de São Benedito.

O mesmo ameaçou e tentou agredir sua esposa de nome Cleiciane Fernandes do Nascimento, 30 anos, agricultora, do lar e residente no mesmo local do autor do fato, sendo o Irismar conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte “plantonista” onde fora autuado no art.147 AMEAÇA e na lei 11.340 MARIA DA PENHA, ficando agora a disposição da justiça local.

CRIME DE LATROCÍNIO/UBAJARA

Ontem, 25/11, por volta das 23h30, na localidade Porteiras próximo ao sitio Jaburu distante 17 KM da sede na zona rural de Ubajara, dois indivíduos em uma motocicleta possivelmente uma Honda de placa não anotada, um deles trajando casaco vermelho, ambos de capacetes de cores também não repassadas, aparentando serem menores de idade.

Se aproximaram de dois jovens que se encontravam conversando,onde anunciaram um assalto, porém as vitimas tentaram correr, sendo a 1ª vítima o menor de idade E.A.F, 15 anos, solteiro, estudante, natural de Ubajara, residente próximo ao local do fato, o qual levou um disparo de raspão na cabeça caindo ao solo se fingindo de morto, e a 2ª vitima Nazareno de Oliveira Silva, 33 anos, casado, agricultor, natural de Ubajara, também residente próximo ao local da ocorrência, o qual sofreu dois disparos um fatal na cabeça e outro na costela direita tendo morte imediata, logo em seguida a dupla criminosa se evadiu do local tomando rumo desconhecido.

Logo que a Polícia militar fora acionada, se deslocaram para o local as viaturas CP 3402 – CB Valter, SD Sandovaldo e SD Juscelino, como também da Força Tática CP 3362 SD Ferreira, SD Félix, SD Nascimento e SD Brito, os quais estão em diligências no intuito de pistas que levem a captura dos autores deste lamentável caso.

DO BLOG: UM DOS ACUSADOS JÁ SE ENCONTRA DETIDO , POIS O MESMO JÁ FOI RECONHECIDO POR UMA DAS VÍTIMAS, E AINDA TEM UM MENOR ENVOLVIDO QUE ESTÁ SENDO OUVIDO NA DELEGACIA NESTE EXATO MOMENTO, UM 3º ENVOLVIDO ESTÁ SENDO PROCURADO. 


TRANSFERÊNCIA DE DETENTO/VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 26/11, por volta das 03h30, em cumprimento a solicitação via oficio, expedia pelo MM juiz de direito em respondência pela comarca de Viçosa do Ceará Dr. Luis Augusto de Vasconcelos, foi transferido da cadeia pública de Viçosa, para a CPPL de Caucaia, o detento de nome José Wilson Vidal Veras, o qual responde pelos artigos 212,157 e 163 do CPB.

Com a escolta do SD J.Nascimento e do agente penitenciário Jair Bezerra Sales, translado feito pelo veículo do Fórum de Viçosa, conduzido pelo funcionário da justiça de nome Milton Cezar Fontenele.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: DIOGO, CAVALCANTE E ROCHA - RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics