Sargento Muniz Leal e o acusado na central de flagrantes
Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Muniz Leal prenderam por volta das 12hs e 30min da tarde de hoje(25), um cearense identificado por Francisco Abreu Clerton da Silva - 30 anos, natural de Canindé-CE, conhecido por Ceará, que foi acusado de estar portando uma munição intacta de calibre 38, 11 celulares, 10 relógios e uma quantia de R$ 2.966 reais, além de vários documentos de terceiros e outros objetos como pen-drives, toca CD, duas câmeras fotográficas, cartões de memória e CRLV´s.
A polícia encontrou ainda carenagens de motos na residência do acusado. Ele foi conduzido a central de flagrantes juntamente com outro homem.
Todo o material apreendido está sob a custódia do delegado Eduardo Ferreira, que atuou Ceará no artigo 12 - posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Documentos de terceiros em poder do acusado
Carenagens de moto
Outro acusado foi conduzido a central de flagrantes para prestar depoimento
Os celulares não tinham chip´s e tão pouco carregadores.
Na delegacia o acusado não mostrou nota fiscal do material apreendido
Munição intacta
Relógios valiosos
Vários pendrives personalizados - tendo esse como modelo.
AUTOR: Portal do Catita
AUTOR: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU