I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

FTA APREENDE DROGAS, ARMAS E VEÍCULOS ROUBADOS

Na residência que servia de ponto de venda de drogas, a Polícia Militar encontrou cocaína, crack, além de armamento e munição. O material foi levado para o 7º DP, onde o acusado acabou autuado em flagrante delito FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Uma pessoa foi presa com drogas, armas e quatro ciclomotores roubados, no Pirambu. Segundo o inspetor Marcos Caetano, do 7º DP (Pirambu), o material estava em uma casa, na Rua João Teixeira, onde funcionava um ponto de venda de drogas.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ªCia. do 5ºBPM, comandada pelo cabo Flávio Barroso, foi checar uma denúncia anônima de que havia uma venda de entorpecentes na residência de Thiago Santos Oliveira, 23. No local, a denúncia acabou sendo confirmada.

A Polícia encontrou aproximadamente 500 pequenas porções de crack, embaladas para venda, que juntas pesavam cerca de 75 gramas; 18 gramas de cocaína; cinco comprimidos psicotrópicos; um montante de R$809,00 em moedas e cédulas de pequeno valor; quatro relógios, que, provavelmente, foram entregues como pagamento de dívidas de drogas; dois revólveres, calibre 38; e quatro munições não deflagradas.

Além dos produtos do tráfico, quatro ciclomotores de procedência duvidosa foram encontrados. Duas pessoas foram, ainda ontem, até o 7ºDP fazer o reconhecimento de seus veículos. Oliveira foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics