I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FILHA DE POLICIAL LEVA REVÓLVER DO PAI PARA 'ASSUSTAR COLEGAS' EM ESCOLA DO CEARÁ

FOTO ILUSTRATIVA
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais militares após levar um revólver de calibre 38 para uma escola estadual no Bairro José Walter, em Fortaleza, nesta quarta-feira (28). De acordo com o depoimento da diretora da instituição à polícia, ela disse estar com a arma para “assustar uns colegas”. Segundo a delegada da Criança e do Adolescente, Iolanda Fonseca, o revólver estava sem munição e pertence ao pai da adolescente que trabalha como policial militar.

A diretora afirmou à delegada que a estudante chegou atrasada nesta quarta-feira (28) na escola e teve de esperar o horário da próxima aula. “Nesse momento, ela ficou mexendo na bolsa e a diretora disse ter visto a arma”, diz a delegada. Segundo a responsável pela escola, a adolescente é considerada boa aluna e participativa.

Durante o depoimento, a delegada notou que a adolescente estava assustada. O pai acompanhou a filha até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e afirmou que não sabia que a filha havia pego a arma. A adolescente foi indiciada por porte ilegal de arma e deve se apresentar na quinta-feira (29) ao Juizado da Criança e do Adolescente.

As aulas na escola de ensino médio e profissionalizante foram suspensas na manhã desta quarta-feira (28). A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) afirmou que o fato desta quarta-feira (28) foi “uma situação pontual”. A estudante foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente, com acompanhamento da diretora da unidade escolar e os pais foram comunicados. O órgão também afirmou que “nas escolas estaduais da capital e do interior há diversas ações de incentivo à cultura de paz”.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics