I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 27/11, por volta das 15h30, na Rua Lamartine Nogueira, s/nº, Centro de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, FRANCISCO LEANDRO DA SILVA MAPURUNGA, 29 anos, casado, natural de Viçosa do Ceará, residente no mesmo local da ocorrência.

Na residência do mesmo foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Dr. Luis Augusto de Vasconcelos, MM. Juiz de Direito, da Comarca de Viçosa do Ceará, onde foi encontrado: 26 PAPELOTES DE COCAÍNA e a quantia de R$64,80.

Realizaram a apreensão e a prisão do acusado, as composições do Destacamento de Viçosa do Ceará, CP-2412, SGT PM Luis Carlos, SDs PMs Jonas, Claudiwilliam,, FTA-01, CB PM Marcondes, Nilton e SD PM Caminha, e RD-1296, CB PM Eliseu, SD PM Menezes e SD PM Robério. O acusado foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no ART.33, DA LEI 11340 TRAFICO DE ENTORPECENTES.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/UBAJARA

Ontem, 27/11, por volta das 15h30, no Centro da cidade de Ubajara, foi apreendida a motocicleta HONDA CG 150 de cor azul, com placa HXM-2263, conduzida por JOÃO PEDRO DA SILVA, a motocicleta supracitada, está com a cor adulterada (ROSA C/ BRANCO) e sem a documentação.

Realizou a apreensão a composição da CP-3402, SGT PM Aírton, CB PM Braga e CB PM Glauberto e PROCIDADANIA, os quais conduziram a motocicleta para o quartel da 2ªCIA/3ºBPM para ser encaminhada para o DETRAN-CE.
PRISÃO DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 27/11, por volta das 17h30, no Centro de Viçosa do Ceará, foi capturado JOSÉ WILSON DE OLIVEIRA, vulgo Wilsão, 29 anos, casado, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sitio Lagoa Seca-Viçosa, o mesmo responde o ART.157 DO CPB, e fugiu da cadeia Pública de Viçosa no dia 23/11/2012.

Adianto-vos que o mesmo foi recolhido para a cadeia pelo Sd PM Jonas e Sd PM Claudiwilliam, COMPONENTES do destacamento de Viçosa do Ceará.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: DIOGO E ANDRÉ LUIZ RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics