I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de novembro de 2012

MAGISTRADO EMBRIAGADO BATE CARRO NO DF, DIZ POLÍCIA

Carros envolvidos em acidente na L2 Sul (Foto: TV Globo/ Reprodução)

Um desembargador do Tribunal Regional da 1ª Região (TRF-1) se envolveu em acidente de trânsito na tarde deste sábado (24) na L2 Sul, em Brasília, apresentando sinais de embriaguez, segundo informações da Polícia Civil. Três carros colidiram, mas ninguém teve ferimentos graves. A polícia não divulgou o nome do magistrado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul, o desembargador recusou o teste do bafômetro. Ele foi levado embora do local do acidente pela esposa. O G1 entrou em contato a assessoria de imprensa do TRF-1 e com a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Nenhum integrante da Associação dos Magistrados Brasileiros estava disponível para entrevistas.

A psicóloga Carina Figueira informou que o carro dela foi atingido três ou quatro vezes pelo do magistrado depois que ela parou no semáforo, na altura da 609/610 Sul. Com as batidas, ela acabou atingido outro veículo. “Ele se identificou como desembargador federal, [e estava] completamente embriagado. Mal conseguia ficar em pé e falar. Qualquer pessoa que conversasse com ele ia perceber isso”, disse a psicóloga.

De acordo com o delegado plantonista da 1ª DP, Fábio Rodrigues Vieira, a Polícia Civil encaminhará ofício com o boletim de ocorrência à Corregedoria do TRF-1.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics