I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EM IPUEIRAS (CE), OSSADA HUMANA É ENCONTRADA

Na manhã de hoje, quinta-feira (30/08) a delegacia de Polícia Civil foi informada que pela manhã, caçadores da localidade de São José de Lontras haviam encontrada uma ossada humana.
As testemunhas relataram que avistaram vários urubus sobrevoando um determinado local, sendo que ao observarem de perto avistaram o corpo. 

O rabecão do IML da cidade de Sobral foi acionado e de imediato os Policias Civis Moura e Luiz Felipe, juntamente com os agentes de cidadania Mauro, Wellington e Ferreira deslocaram-se até a localidade que é de dificílimo acesso.

O local onde o corpo foi encontrado fica ainda há uma hora de caminhada pela vegetação seca. O corpo pode ser do agricultor Antônio Barroso Mineiro, aproximadamente 55 anos, o qual é oriundo da localidade de Piau, zona rural de Croatá.
Um cunhado da vítima o reconheceu pelas roupas que ainda trajava. A testemunha disse que Antônio apresentava sintomas de depressão e fazia uso demasiado de bebida alcoólica. Ele estava desaparecido há aproximadamente 15 dias. 

O corpo foi removido para o IML de Sobral para análise.

AUTOR: Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics