I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de agosto de 2012

BANDIDO IRÁ PARA PRESÍDIO FEDERAL

O delegado Francisco Carlos Crisóstomo, diretor do DIP, comandou, no Ceará, as investigações no sentido de recapturar "Zé Mário", um traficante que mandou matar duas pessoas e ameaçou de morte o juiz de Direito que o condenou FOTO: JOSÉ LEOMAR

O foragido da Justiça deste Estado, José Maria Pires Magalhães, o "Zé Mário", preso na última quarta-feira em Manaus, chegou à capital cearense na madrugada de ontem, sob um forte esquema de segurança. Os diretores do Departamentos de Inteligência Policial (DIP) e de Polícia especializada (DPE), Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo e Jairo Façanha Pequeno, respectivamente, informaram que o bandido encontra-se recolhido a uma das celas existentes no prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC). "A segurança foi reforçada", disse o delegado, salientando que se trata de uma pessoa considerada de alta periculosidade.

Amanhã, "Zé Mário" será ouvido em Auto de Qualificação e Interrogatório. O delegado Francisco Carlos Crisóstomo informou que ele será indicado pelos crimes de ameaça, no caso conta o juiz de Direito que o condenou por tráfico de drogas, e danos ao patrimônio público, por ocasião da fuga da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Federal

Por ser considerado um bandido perigoso e fazer ameaças de morte a autoridades policiais e do Poder Judiciário, "Zé Mário", logo depois de prestar esclarecimentos à Polícia, deverá ser encaminhado para um presídio federal de segurança máxima. "Acredito que até o meio da semana, a Justiça decidirá para qual presídio mele será mandado", disse o diretor do DIP.

Além de tráfico de drogas, "Zé Mário" é acusado de mandar matar o então diretor da Cadeia Pública de Canindé, Francisco José Barreto e Silva, no dia 24 de maio de 2010. Em 10 de setembro do ano passado, a vítima foi o subtenente da Polícia Militar Luciano Parente de Morais. Ele foi fuzilado no bairro Jaçanaú, em Maracanaú.

Investigações

Jairo Pequeno lembrou que "Zé Mário", quando estava no Amazonas, enviava drogas para o Ceará. Segundo o delegado, o pessoal da Delegacia de Narcóticos (Denarc) realiza investigações sobre essas remessas e mantém contato com a Polícia Civil daquele Estado. O diretor do DPE acha difícil a Justiça negar o encaminhamento de "Zé Mário" para um presídio federal. "Está provado que se trata de um bandido perigoso", encerrou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics